Token de segurança: uma tendência emergente como alternativa de ICO

Os investidores comuns sempre tiveram medo de investir na tecnologia blockchain. A razão é bastante simples e compreensível – volatilidade. Até mesmo alguns investidores acham que o mundo dos investimentos em blockchain é muito imprevisível e incerto. A parte interessante é – eles não estão totalmente errados! Talvez essa seja a principal razão para o declínio drástico no investimento da ICO no último trimestre de 2018. Então, qual poderia ser a solução para esse problema complicado? Bem, há uma nova solução no horizonte – Token de segurança.

A ideia da plataforma de token de segurança é bastante nova. Com as comissões de segurança como a SEC ficando muito preocupadas com os incidentes recentes, nós meio que previmos uma tecnologia mais moderna para entrar no jogo. Basicamente, os tokens de segurança resolvem alguns dos problemas fundamentais dos ICOs tradicionais.

Estamos todos bem cientes dos incidentes DAO, e alguns outros ICO de alta octanagem falham. Os investidores perderam muito devido às ICOs fraudulentas. Agora, a SEC está sendo muito rígida quanto a permitir a OIC. Gradualmente, a lista de tokens criptográficos de segurança, as empresas emissoras e as trocas de segurança passaram a ser.

Acreditamos que os tokens de segurança desempenharão um grande papel no cenário do blockchain e em breve testemunharemos até gradientes positivos nos investimentos.

Como todo o conceito da plataforma de token de segurança é bastante novo para as pessoas em massa, pensamos em trabalhar em um guia definitivo para ajudá-lo a entender todo o conceito.

Então, pegue uma xícara de café, sente-se e aproveite este guia.

Capítulo 1: A SEC vs. Blockchain
Capítulo 2: O que é um token de segurança?
Capítulo 3: O que torna os tokens de segurança tão desejáveis?
Capítulo 4: Tokens de segurança: Mudando a natureza do mercado
Capítulo 5: Plataformas de emissão de token de segurança
Capítulo 6: 4 principais títulos tokenizados existentes
Capítulo 7: Trocas populares de token de segurança e projetos futuros
Capítulo 8: Limitações dos tokens de segurança: Existe algum?
Capítulo 9: Conclusão

SEGURANÇA TOKEN INFOGRÁFICO

O que é um token de segurança?

Capítulo 1: A SEC vs. Blockchain

Antes de passarmos para a lista de criptografia de tokens de segurança, vamos falar um pouco sobre o que é a SEC e sobre suas funções. A SEC também é conhecida como U.S. Securities and Exchange Commission é uma das agências independentes que trabalham sob o governo federal dos Estados Unidos.

Suas principais responsabilidades incluem – fazer cumprir as leis federadas e títulos, regulamentos de segurança industrial, propor diferentes regras de segurança, manter bolsas de valores e outras organizações. Eles também oferecem títulos eletrônicos.

No entanto, sua principal preocupação é oferecer proteção aos investidores, manter um mercado eficiente e justo.

Com a integração da tecnologia blockchain e economia de tokens em todos os lugares, é uma maravilha por que as SECs não classificaram esses tokens como títulos antes. Em 2016, a SEC não parecia se importar em examinar ICOs e fazer cumprir as regulamentações.

No entanto, esse cenário mudou totalmente com o colapso de Ethereum no final daquele ano.

A queda do DAO

O DAO estava em alta naquele momento, sendo o projeto de maior financiamento coletivo na história do blockchain. Eles estavam quebrando recordes quase todos os meses e arrecadaram US $ 150 milhões, o que é bastante surpreendente. É porque muitos estavam preocupados com o sistema e pensaram que ele poderia ser hackeado. Mesmo assim, os investidores despejaram seu dinheiro em seu ICO, um após o outro.

Naquela época, os fundadores tranquilizaram os críticos várias vezes dizendo, eles têm tudo sob controle e todos os fundos arrecadados são extremamente seguros. Infelizmente, o hacker encontrou uma brecha algorítmica e roubou $ 50 milhões do dinheiro investido, e Ethereum teve um grande golpe caindo para 50%.

Muitos investidores ficaram totalmente desapontados e contataram a SEC. Foi então que a SEC começou a se preocupar com criptografia e blockchain. Eles publicaram um relatório para a aplicação de criptomoedas com os princípios fundamentais sob o novo paradigma. O novo padrão os definiu como organizações digitais que utilizam qualquer tipo de tecnologia de blockchain ou livro-razão distribuído para levantar dinheiro ou capital.

Com essa nova lei em vigor, as criptomoedas não seriam mais as moedas digitais não regulamentadas como eram antes. Se eles quiserem existir, eles precisam ser definidos como uma plataforma de token de segurança. Depois de Incidente DAO, ele foi listado como uma plataforma de token de segurança muito rápida. Portanto, podemos ver muitos novos jogadores com a lista de tokens de segurança criptográficos no futuro.

Como os regulamentos podem afetar a criptografia?

Depois que a SEC se envolveu, muitas das ICOs (Initial Coin Offerings) estão fazendo o possível para não se associar a valores mobiliários. Além do mais, você encontrará outro tipo de empresa em crescimento que lhe dirá como evitar a segurança e mantê-la assim.

Mas por que as empresas estão tentando desesperadamente evitar ser uma plataforma de token de segurança? As restrições podem realmente afetar a criptografia de maneira ruim?

Bem, algumas das possíveis razões podem ser as restrições e regras da SEC. Se um token regular se tornar uma plataforma de token de segurança, por padrão, a empresa terá que lidar com todas as regras. Também cobre o pagamento de taxas para compensar os investidores se as coisas não saírem como deveriam.

Muitas empresas tentam evitá-lo por esse motivo – para evitar quaisquer consequências jurídicas. E em outros casos, o problema é um pouco alto. Eles desprezam o envolvimento do governo. Esta é uma das questões significativas da regulamentação com criptografia.

A natureza das criptomoedas exige uma plataforma descentralizada sem qualquer envolvimento do governo. Mas se a SEC se envolver, certa descentralização não será possível, e isso iria contra a filosofia central do blockchain.

A rede blockchain tem uma natureza de mercado um tanto selvagem, e muitos investidores adaptáveis ​​podem ganhar muito dinheiro em um curto espaço de tempo. É por isso que este tipo de investidores está tentando manter a rede dessa forma para que possam continuar lucrando de qualquer maneira.

Nem todo token pode ser uma segurança

Por outro lado, a SEC define os tokens de segurança de maneira um pouco diferente. Como cada token vem com uma natureza diferente, nem todos são capazes de seguir as regras. Para isso, muitos tokens nunca podem ser definidos como tokens de segurança.

A diferença tática entre esses dois rivais é a principal razão pela qual os criptomoedas não são tão fascinados com os regulamentos.

Vamos pegar o bitcoin, por exemplo. O Bitcoin não vem com uma equipe de desenvolvimento e nem oferece aos investidores qualquer promessa de lucro. Por outro lado, Ethereum é muito mais complicado. No entanto, ele possui um token de utilitário. Mas os titulares do Ethereum não esperam nada da equipe. Eles não esperam lucro do grupo de desenvolvimento, e as pessoas concordam com isso, então deve ser mantido assim.

Para outros tokens, os resultados são meio confusos. E se uma nova plataforma de armazenamento em nuvem oferecer a um ICO a promessa de compartilhar os lucros entre os investidores e também fornecer-lhes um espaço de armazenamento? O espaço será incluído no utilitário ou no benefício que eles prometeram? Como eles diferenciariam essas duas instalações?

Então, no que diz respeito a isso, a situação ainda é bastante complicada, e teríamos que prestar a máxima atenção à SEC e ao resultado. No entanto, as coisas estão começando a mudar e o mercado está mudando para uma plataforma de tokens de segurança, em vez de ficar com ICOs regulares. Vamos ver o que as estatísticas nos dizem aqui.

A oferta de token de segurança está substituindo os ICOs? – As estatísticas

Deixe-me começar voltando onde a primeira mania de ICO começou. Tudo começou em maio de 2017, quando as ICOs levantaram cerca de US $ 200 milhões, e continuou crescendo e crescendo. Durante os dois meses seguintes, as ICOs arrecadaram mais do que o dobro da quantia – US $ 650 milhões! No entanto, em agosto, o mercado caiu um pouco. Mas depois de agosto, começou a crescer novamente e, em dezembro, levantou mais de US $ 1,7 bilhão.

Durante o primeiro trimestre de 2018, os ICOs arrecadaram cerca de US $ 7 bilhões, e a propaganda foi superintensa. No entanto, nos dois trimestres seguintes, as capitais sofreram um grande golpe e estão caindo desde então. Mas ainda assim conseguiu levantar dinheiro, e o valor total chega a US $ 12,3 bilhões.

Portanto, embora os ICOs tenham levantado US $ 5,6 milhões em 2017, a mania os levou a um patamar diferente em 2018. Se calcularmos o capital médio para cada token, obteremos US $ 29,7 milhões.

Mas em 2018, quase 58% do financiamento coletivo token falhou e apenas 42% conseguiram levantar algum dinheiro.

Então, por que os ICOs falharam ou começaram a perder todo o interesse?

Bem, existem vários problemas por que eles falharam. O principal problema tem que ser a falta de valor do produto. Sim, havia muitos produtos interessantes introduzidos em cada venda de tokens; no entanto, apenas alguns conseguiram manter o que ofereceram aos seus investidores.

Em segundo lugar, a maioria dos ICOs não gastou muito com suas campanhas de marketing e a falta disso condenou seu produto no final.

Outro grande problema é o aumento dos ICOs fraudulentos. Tem havido vários relatos de golpes da ICO em toda a mania da ICO, e muitos investidores perderam seu dinheiro porque as ICOs não fornecem nenhum backup legal para eles. Por outro lado, muitos investidores não tinham certeza se a equipe de desenvolvimento recém-chegado ou não experiente investia em sua venda de tokens.

Como resultado, a SEC interveio e assumiu o controle da situação. A garantia dos regulamentos e medidas de segurança atraiu os investidores e a lista de tokens de segurança cripto começou a ganhar popularidade.

Então, no final de 2018, A ICO está perdendo seu público, onde, por outro lado, a plataforma de token de segurança está conquistando-o.

Capítulo 2: O que é um token de segurança?

Token de segurança é um token sujeito a regulamentos e valores mobiliários. Em termos simples, esses tokens no blockchain obterão seu valor de fontes externas e negociáveis. É por isso que eles sempre terão regulamentos federais tornando-os uma escolha mais segura.

De outro ponto de vista, o token de segurança é um tipo de ativo negociável, como ações, títulos, notas, direitos de voto, opções, debêntures e garantias. Se você pensar em ações, poderá ter uma ideia mais clara.

Para possuir ações ou ações, você possuiria uma parte de uma empresa sem realmente tomar posse dela na vida real.

Muitas empresas e governos já usam esse método para arrecadar dinheiro de diferentes tipos de investidores para melhorar ou alimentar os projetos. Mas o que os investidores ganham com isso? Eles receberão uma promessa de interesse ou participação nos lucros da empresa em qualquer tipo de forma.

Quando você lida com esses cenários de maneira criptográfica, isso é conhecido como token de segurança.

Tornando as coisas mais fáceis

Principalmente, em comparação com ICOs ou tokens de utilidade típicos aqui, os investidores sempre terão uma promessa segura de lucro. Já para os ICOs, o lucro é uma espécie de aposta. Este token de segurança investirá em qualquer tipo de ativo ou token para fornecer os lucros oferecidos. E isso cuida da questão da liquidez.

Antigamente, onde as pessoas costumavam obter backups em papel para suas ações ou títulos, a liquidez se torna uma grande preocupação, mas agora com a integração da criptografia no assunto, você não terá que lidar com o problema.

Imagine um cenário, onde você está sendo pago para atender a quaisquer regras ou condições específicas automaticamente usando os contratos inteligentes na plataforma blockchain. Isso não tornaria as coisas muito mais fáceis?

Portanto, toda a capacidade de programação desse ecossistema de tokens de segurança pode agilizar o processo e fazer a transição de uma forma típica para muitas outras. Assim como a empresa crescerá, seu lucro e os recursos aumentarão para cada token.

Se uma das empresas não puder fornecer ou deixar de fornecer os recursos que alegou oferecer a você; eles terão que enfrentar questões legais. Então, você não ficará parado no ar.

Qual é a diferença?

Em casos práticos, você pode compará-lo aos ICOs. Como os ICOs, eles também vêm com investidores. Mas as semelhanças acabam aqui. Para um ICO, se você investir nele, pode esperar se beneficiar da taxa de sucesso de token ou utilizar a própria plataforma livremente. Para a oferta ICO, você precisaria do token para manter ou usar a rede corretamente. No entanto, a própria plataforma pode ser bem-sucedida e o preço dos tokens pode subir. Mas isso é uma aposta.

Por outro lado, os investidores no ecossistema de tokens de segurança vão investir na expectativa de receber direitos futuros ou dinheiro ou títulos que estão diretamente ligados aos tokens.

Além disso, o ecossistema de tokens de segurança é compatível com as leis e regulamentos, portanto, investidores de todo o mundo podem participar se conseguirem seguir as regras. Isso pode abrir muitas opções onde as leis são relativamente rígidas como as dos EUA.

Além disso, com a ajuda do ecossistema de tokens de segurança, todas as empresas podem criar listas negras e brancas. Essas listas estão em conformidade com os relatórios AML (Anti-lavagem de dinheiro) e KYC (Conheça seu cliente). As empresas vão atuar com mais transparência e ficarão mais atentas aos recursos captados e às falências de empresas.

Então, onde os ICOs não têm nenhuma segurança para seus fundos, em token de segurança seus fundos estão mais seguros do que nunca.

Como funciona?

Ok, agora que você sabe tudo sobre o que é o ecossistema de tokens de segurança, vamos dar uma olhada em como ele funciona. Ele segue a mesma regra que todas as empresas de tokenização seguem. Primeiro, um emissor emitirá um token de segurança que representará qualquer parte ou ação de qualquer empresa. Em seguida, o emissor criará uma whitelist e, nessa lista, terá os endereços da carteira dos investidores que poderão participar da venda do token. Principalmente o endereço da carteira é geralmente da Ethereum por enquanto.

Os investidores listados na lista de permissões teriam que comprovar sua conformidade com as regras e regulamentos definidos pelo emissor. As leis variam de acordo com cada ecossistema de tokens de segurança, então você pode ver muitas variações se investir em muitos tokens de segurança de alto nível.

Isso tem uma conexão estreita com os regulamentos AML e KYC, além de provar sua identificação com fontes confiáveis. Não que todo token de segurança ICO seja respaldado por centenas de regulamentos. No entanto, o emissor poderia cumpri-lo com um grande número para filtrar os investidores mais facilmente.

Talvez, em alguns casos, você precise ter certas experiências ou posição na carreira para participar.

Terceirização para investidores

O emissor também pode terceirizar os investidores para fazer a chamada final. Eles podem fazer isso usando serviços de terceiros, como bolsas centralizadas para saber que tipo de investidores normalmente investem em empresas. Essas listas tornam-se então o grupo de liquidez. Aqui, todos na lista poderão trocar o token de segurança uns com os outros, se quiserem.

Mas o que acontece quando outra pessoa tenta entrar na lista de permissões, mas ela não entrou na primeira lista?

Bem, nesse caso, o emissor irá ajudá-lo. A empresa pode permitir que o terceiro acompanhe a regra KYC / AML e inclua novos investidores na lista de permissões simultaneamente. Desta forma, o terceiro não terá que ir ao emissor toda vez que alguém quiser investir em um token de segurança.

No longo prazo, este esquema realmente aumenta a liquidez do sistema, tornando-os mais valiosos no futuro.

Não há restrições sobre como você pode negociar seu token de segurança, mas você precisa estar na lista de permissões. Agora, muitas bolsas, como Open Finance ou tZERO, permitirão que você negocie os títulos em sua plataforma, como as bolsas de criptografia típicas.

Se o emissor é relativamente novo e não sabe como iniciar uma venda de tokens de segurança, existem empresas para ajudá-lo. Algumas das redes, como a rede Harbor ou a rede Polymath, são extremamente populares. Essas empresas ajudam as empresas emissoras a tokenizar os ativos de segurança. Eles pegam os valores da vida real e os transformam em um token programável no blockchain.

Não pode ser hackeado

Outro fato engraçado sobre o ecossistema de tokens de segurança é que eles não são alguns instrumentos que alguém poderia facilmente roubar de você. Em casos típicos, se alguém no blockchain obtém sua chave privada, ele / ela pode gastar suas criptomoedas sem que você faça nada a respeito.

Como se você perdesse $ 100, alguém poderia simplesmente pegá-lo e gastá-lo. Você realmente não será capaz de fazer nada a respeito, não é? Mas, por segurança, eles não podem simplesmente transferir seu token em sua carteira para usá-lo.

Eles também teriam que cumprir o KYC / AML para serem incluídos na lista de permissões. Portanto, se alguém invadir e hackear sua carteira, você poderá rastreá-lo até sua carteira na lista de permissões e, em seguida, tomar medidas legais contra essa pessoa.

Então, no final das contas, a lista de tokens de segurança cripto fornece muitos títulos, assim como seu nome.

STO vs. ICO: como determinar se um token é uma segurança?

Para investir em segurança, você precisa saber o que o torna diferente do ICO. Se você quiser saber se um token é uma segurança relacionada ao debate STO vs. ICO, você precisa saber mais sobre o Teste de Howey.

Então, vamos ver o que é o Teste de Howey e como ele permitirá que você julgue o token.

O teste de Howey

Deixe-me começar dizendo como o teste de Howey surgiu. Em 1946, a Suprema Corte teve que enfrentar circunstâncias estranhas para um caso. Este caso foi entre o Howey vs. SEC, e foi o momento em que a base do Teste de Howey veio a ser.

O caso resultou em um desfecho em que a Suprema Corte descartou um teste. Neste teste, pode-se determinar se um determinado projeto seria considerado um acordo de investimento ou não.

Resumindo, a história é mais ou menos assim; dois réus corporativos sediados na Flórida forneceram ações imobiliárias na terra para pomares de citros. Os compradores ofereceram aos investidores a chance de possuir uma parte das terras deles. E eles manteriam a propriedade e colheriam e comercializariam os cítricos e lucrariam com isso.

A maioria dos investidores não eram agricultores, então eles não tinham nenhum conhecimento agrícola. Mas a proposta foi boa o suficiente para fazê-los investir naquele.

No entanto, a SEC tentou fazer com que o projeto dos réus parecesse ilegal, afirmando que eles não forneceram quaisquer backups de segurança. Depois disso, eles foram processados ​​por isso.

A SEC acreditava que os réus não registraram seu projeto como uma declaração de segurança, então eles infringiram a lei. No entanto, após investigação e documentos de arrendamento, a Suprema Corte descobriu que o projeto era de fato segurança e eles não infringiram nenhuma lei.

Uma nova proposta

Para ter certeza, essa situação não ocorrerá novamente; o tribunal emitiu um teste para determinar se algum projeto ou novo negócio se enquadra no requisito de registro de segurança.

Então, para saber se é um contrato de investimento ou não, ele teria que cumprir três critérios principais –

  • Você teria que investir com dinheiro.
  • O investimento ocorrerá em apenas uma empresa comum e não em várias empresas.
  • Todos os investidores lucrarão com os resultados do projeto ou empresa.

Aqui, “empreendimento comum” pode ser muitas coisas. Mas a maioria dos tribunais federais o define como um espaço na empresa onde os investidores podem reunir todo o seu dinheiro de uma vez e investir no projeto diretamente.

Depois de muitos anos, o termo “dinheiro” foi mais expandido e as pessoas agora podem investir com ativos ou outros métodos.

Outro aspecto é que, sejam os investidores o controle do lucro ou não. Se o controle não estiver nas mãos dos investidores, o projeto já é um título.

Então, aqui, os tokens digitais serão segurança se o token seguir as três regras do teste de Howey. Se ele falhar em manter qualquer uma das regras, então não seria um token de segurança ICO.

Regulamentos de tokens de segurança

Existem alguns regulamentos específicos que todo ecossistema de tokens de segurança precisa seguir para permanecer incluído no gênero. As regras federais começarão desde o primeiro dia; no entanto, pode variar de país para país, de acordo com suas leis federais.

Nos EUA, um token de segurança precisa seguir algumas regras –

  • Regulamento-S
  • Regulamento-A+
  • Regulamento-D

  • Regulamento D

Este regulamento permitirá que uma empresa forneça ofertas específicas, mas ela terá que apresentar um “Formulário D” depois que todos os seus títulos forem vendidos. A empresa ou indivíduo que ofereceria o token de segurança ICO poderia pedir aos investidores que investissem neles se a empresa estiver em conformidade com a Seção 506C.

Mas qual é a seção 506C?

A seção 506C exigirá verificação de todos os investidores e se oferecerá durante a solicitação. Isso significa que todas as declarações fornecidas pela empresa são válidas e não há nenhuma informação enganosa sobre isso.

  • Regulamento A+

Esse tipo de regulamento permitirá que a empresa forneça títulos aprovados pela SEC para investidores não verificados. Mas eles teriam que solicitar por meio de canais gerais e podem permitir que cada investidor invista até US $ 50 milhões.

Porém, para este regulamento, a emissão pode demorar muito mais tempo do que outras, e por isso é mais caro.

  • Regulamento S

Esse tipo de regulamentação ocorre quando uma empresa executa sua lista de ofertas de tokens de segurança em um país diferente e não nos Estados Unidos. É por isso que não estará exposto ao requisito de registro que se enquadra na seção 5 da lei de 1993. No entanto, a empresa ainda deve seguir as regras do país onde está executando sua venda de token de segurança ICO.

Observação: Devo dizer que os regulamentos acima são apenas interpretações. Você não deve considerar isso como um conselho jurídico. Portanto, sempre consulte seu advogado para investigar mais antes de iniciar uma lista de ofertas de tokens de segurança.

Capítulo 3: O que torna os tokens de segurança tão desejáveis?

  • Valores Fundamentais

A lista de tokens criptográficos de segurança oferece valores fundamentais, como direitos de voto, participação nos lucros, controle de dívidas, segurança jurídica e muito mais. A legalização é o principal lucro fundamental deste sistema de tokens.

Você não encontrará isso em tokens de utilitário típicos. No token de utilitário, você só poderia ter valores mínimos vinculados aos seus tokens, como, com seu token, você poderia ter acesso ao serviço ou produto. Mas com o token de segurança, você teria muitos valores diretamente vinculados ao token de segurança que está mantendo. E você obteria todos os benefícios disso.

O token de segurança fornecerá um direito legal para você, por meio do qual você será o proprietário de um valor intrínseco da empresa emissora. Estes terão termos de valor mais elevados e, portanto, reduziriam o risco maciçamente. Você pode calcular o valor fundamental por vários meios.

Você pode usar o fluxo de caixa descontado, a arquitetura de renda residual e o método de desconto dividido para calculá-lo. Em termos simples, um token de segurança com o valor fundamental já tem um valor desde o dia em que você investiu nele.

Ele pode aumentar posteriormente ou permanecer o mesmo, mas você obterá as vantagens do token de segurança desde o início.

Além disso, o token de segurança é uma forma válida de investimento, pois tem uma arquitetura mais simples e básica. Por exemplo, tZERO fornece 10% do lucro para seus investidores, e você acertaria desde o início.

  • Sistema Transparente

A estrutura fornece uma camada extra de transparência para seus usuários. Desta forma, os usuários podem facilmente confiar no sistema, sem dúvida.

O token de segurança permitirá que todos os investidores verifiquem a credibilidade de suas ofertas. Antes de investir, os investidores podem coletar informações sem nada a esconder. Assim, toda a lista de tokens de segurança criptográficos emitidos, oferecidos e distribuídos estará aberta para que todos possam examinar.

As principais prioridades de um token de segurança são seguir três critérios básicos –

Uma forma saudável de formar a capital.

Proteja os investidores de cometer erros e proteja-os de atividades de fraude externas.

Contratar um canal adequado para manter a justiça no sistema e garantir a ordem no mercado.

A arquitetura do token de segurança ICO é visível para todos; no entanto, a própria rede é imutável. Portanto, embora seja super transparente, ninguém pode simplesmente invadir o sistema com essas informações. É por isso que o token de segurança ICO pode manter todos os três objetivos e oferecer um cenário melhor para os investidores.

  • Regulamentos

Os regulamentos da rede são mais lucrativos para qualquer investidor que queira investir no sistema de token digitalizado. Garante eficiência e maior segurança para os usuários.

A lista de tokens criptográficos de segurança que está mais de acordo com a lei está ganhando muito mais popularidade entre investidores sofisticados. Estes têm mais eficiência, fornecem um ritmo constante e transparência em comparação com criptomoedas típicas.

Os ICOs dominaram o ano de 2017 e a maior parte de 2018. Mas depois que a SEC entrou em cena, eles declararam muitos ICO como tokens de segurança. No entanto, a classificação condenou o ICO, já que a maioria das empresas são títulos, mas não registraram ou não podem manter os regulamentos que os acompanham.

É por isso que a SEC moveu muitas ações judiciais contra esses ICOs, e a diminuição nas vendas de ICO começou a acontecer. Então, para não enfrentar problemas como esse, o token de segurança teria que ser registrado desde o início.

Se eles têm uma vantagem inicial, torna-se muito mais fácil traçar a linha da lei e o blockchain juntos. Ao fazer isso, muitos tokens de segurança terão uma vantagem sobre outras empresas que vieram depois deles.

  • Propriedade de Recuperação

Os ativos virtuais sempre vêm com o medo de perder todos os ativos. No entanto, esses tokens possuem protocolos de recuperação que garantirão a segurança de seus ativos. Se você perdê-lo de alguma forma, ele pode ser reemitido para você.

Acho que todos nós sabemos como todo investidor de ativos digitais teme a perda de sua moeda virtual. Quer dizer, perdê-lo é muito mais fácil do que ativos físicos. No entanto, com o aumento das criptomoedas, a falta de protocolos de recuperação é uma das principais desvantagens deste novo mercado.

Por outro lado, se um token de segurança for construído corretamente, você poderá aproveitar o recurso de reemissão. No entanto, para ter esse recurso, você teria que fornecer evidências de que realmente possui o token de segurança desde o início.

Pode haver várias maneiras de verificar ou fornecer evidências. É principalmente delineado da empresa de antemão.

  • Destaques KYC / AML

Conheça o seu cliente (KYC) e o combate à lavagem de dinheiro (AML) são sempre as principais prioridades de quaisquer tokens de segurança. Essa estrutura oferece mais confiabilidade aos usuários.

Esses dois protocolos estão no centro do mainframe dos principais tokens de segurança. No entanto, a exigência constante de auditoria e fornecimento de relatórios pode se tornar um fardo; ainda assim, o token de segurança tem que lidar com isso.

É muito fácil integrar AML em trocas típicas onde você está lidando com o sistema bancário normal. Mas quando se trata do razão distribuído, ele se torna muito mais complexo. Como os endereços são de investidores anônimos, auditá-los é um pouco desafiador.

Mas no token de segurança, a empresa seria capaz de rastrear e monitorar a transação para garantir que todos estão seguindo as regras. Também permite que os criadores ofereçam melhores valores aos seus clientes com base na produção.

O mainframe também não permite que ninguém negocie fora dos endereços permitidos. Isso oferece uma melhor eficiência para a aplicação da lei, pois qualquer investidor pode tomar medidas legais diretamente contra outro endereço se ele / ela tentar adulterar outras contas.

Capítulo 4: Tokens de segurança: Mudando a natureza do mercado

  • Liberando Liquidez

Os principais tokens de segurança podem oferecer uma considerável quantidade de liquidez para os sistemas financeiros tradicionais.

Antigamente, os sistemas bancários típicos demoravam muito tempo para processar uma transação. Mas o processo se acelerou com o passar dos anos; ainda assim, precisa de mais combustível. Antes demorava cinco dias após a data de negociação e agora leva apenas dois dias.

Mas, com os fins de semana, muitos não conseguem enviar dinheiro instantaneamente usando isso em momentos de necessidade. Com tantas transações acontecendo todos os dias, o processo de compensação de todos os pagamentos a cada dia está se tornando mais robusto. E esse tipo de cenário está revogando a liquidez dos setores financeiros.

Por outro lado, se você conseguir se livrar dos limites usuais do sistema bancário típico, poderá facilmente acelerar o processo. Imagine um cenário onde você será capaz de enviar dinheiro instantaneamente para outra pessoa, sem esperar por nenhum tempo de processamento.

Exemplos de tokens de segurança 2018 podem fazer isso facilmente, e as transações podem ser muito mais rápidas e seguras. É por isso que o token de segurança pode moldar os setores financeiros típicos e moldá-los em algo novo.

  • Expansão para mercados globais

Os tokens legalizados podem abrir novos caminhos no mercado global. Isso geralmente depende dos diferentes tipos de token de segurança ou de como a empresa permite que os usuários invistam nele. Por exemplo, uma pessoa que vive nos EUA pode comprar a propriedade de um pequeno barista na China ou em outros países. E isso pode ser vice-versa.

Mas até que ponto o mercado global pode realmente fornecer produção? Existem alguns casos em que o token stablecoin atraiu investidores de mais de 50 países ou mais. Então, essa pode ser a melhor opção para outros países conseguirem uma participação que é realmente difícil de entender.

Isso une o mundo inteiro em vez de diferenciá-los e pode crescer globalmente com mais eficiência.

  • Negociação ininterrupta (24/7/365)

Nos intercâmbios tradicionais típicos, você os encontrará trabalhando de 6 a 7 horas por dia e abertos apenas durante a semana. Isso é um tanto perturbador para os investidores normais, pois eles não podem verificar suas ações ou vendê-las quando os preços caem.

No entanto, o token de segurança oferece negociação 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao longo do ano, ao contrário das bolsas de valores tradicionais. Os investidores podem se beneficiar muito com isso. Desta forma, nenhuma empresa pode conspirar contra os investidores ou usá-los para fazer seus preços subirem.

Todos serão capazes de negociar e monitorar seus tokens de segurança facilmente todos os dias e a cada segundo.

  • Integração de Ativos

Em um futuro próximo, esse tipo de tokens pode garantir a tokenização de quase todos os ativos. Os principais tokens de segurança abrirão um novo tipo de mercado no futuro. Com a ajuda dele, tudo da nossa vida diária pode ser simbolizado. Apenas usando isso, os usuários podem obter ativos de suas próprias posses e oferecer lucro ou outros benefícios aos investidores ou acionistas.

Desta forma, os usuários globalmente irão expandir a partir das limitações típicas. Isso pode significar que o ecossistema pode mudar inteiramente com base no token de segurança. Um investidor pode ser capaz de investir em diferentes tokens de segurança principais e mantê-los no mesmo endereço de carteira juntos.

Não só será muito mais fácil gerenciá-los simultaneamente, mas certamente haverá muitos processos automatizados. Ao fazer isso, o pool de liquidez global aumentaria gradualmente.

  • Compatível com Marketplaces

Às vezes, torna-se um obstáculo a inclusão de ativos típicos em todos os cenários de mercado. Diferentes mercados vêm com seu próprio conjunto de regras e regulamentos. E como os ativos legais típicos devem ser integrados a todas as leis, torna-se bastante complicado.

Com muita papelada e mudanças nas características dos ativos, para agir de uma determinada maneira exige mais investimento do que lucro. No entanto, é muito fácil integrar tokens de segurança com diferentes mercados. Eles têm a capacidade de seguir diferentes regulamentos para diferentes redes.

Como você pode simplesmente programar um token de segurança ICO para agir de determinada maneira, isso leva menos tempo e o mínimo de papelada. Muitos acreditam que os principais tokens de segurança assumiriam os títulos típicos em um futuro próximo.

  • Execuções de segurança programáveis

Como esses tokens são programáveis, combiná-los com regulamentos ou adicionar mais segurança é totalmente mais fácil.

Oferecendo Dividendos

Oferecer dividendos no passado era um tanto típico e injusto. Devido à falta de papelada ou processo de automação, muitas empresas não darão nenhum dividendo extra a indivíduos que mantiveram suas ações por muito tempo.

Por exemplo, imagine que você e Mike possuem as mesmas ações. No entanto, você o adquiriu nos últimos três anos, e Mike começou a investir neles há alguns dias. Agora, se a empresa oferece um dividendo, não será justo se você e Mike receberem a mesma coisa, certo?

Como os tokens de segurança podem ser programados para agir de acordo, a empresa pode usar um algoritmo para rastrear investidores leais e oferecer-lhes uma solução melhor.

Se os investidores obtivessem mais lucro por manter as ações por muito tempo, as pessoas ficariam mais ansiosas para investir nessas empresas.

Direito a voto

Isso é semelhante a como o token de segurança ICO pode programar os dividendos para distribuir o lucro de forma mais eficiente. Mas, em vez de dividendos, eles podem usar direitos de voto para adicionar mais variabilidade na oferta de lucro. Se você possui as ações por três anos, obviamente obterá qualquer tipo de direito de voto ou governança.

Embora o tema não seja novo, muitas empresas de blockchain já oferecem esse recurso. No entanto, com a ajuda dos títulos tokenizados, você pode agilizar facilmente esse processo. Isso também garante um melhor sistema governamental arquitetônico dentro da rede.

Privilégios Únicos

Imagine você recebendo uma promoção especial para os produtos da empresa ou descontos especiais por manter suas ações por muito tempo. Se a empresa oferecer mais desconto por mais tempo, os investidores ficarão mais ávidos para se manter firmes e aumentar os preços.

Você pode fazer isso integrando o método de identificação, e esse poderia ser o novo cenário de afiliado. No entanto, muitas empresas já fazem isso para aumentar sua popularidade e para dizer a verdade, funciona.

  • Nova visão de mercado e investimentos fracionários

Uma forma mais empolgante de títulos tokenizados podem afetar o mercado. Pode introduzir propriedade fracionada de qualquer produto. Imagine que você deseja investir em imóveis, mas os preços são muito altos para você investir. Você também não quer correr um risco enorme ao gastar tanto dinheiro em uma propriedade. Para falar a verdade, todo o conceito de investimento é uma aposta.

Então, o que você pode fazer nesse aspecto? Bem, os títulos tokenizados podem permitir que um usuário possua uma fração de um ativo. Isso abre uma nova visão para os investidores. Então, quando se trata de uma propriedade específica, você pode comprar apenas uma pequena parte que você pode comprar junto com outras pessoas.

Portanto, quando a propriedade é vendida e você obtém o lucro, ela será dividida automaticamente com base no status de sua propriedade. Você pode reservar ou comprar qualquer produto a qualquer momento. Você pode investir em qualquer tipo de token de segurança.

A empresa pode executar o processo de automação com a ajuda de contratos inteligentes e todos receberão sua parte justa dos lucros. Ninguém precisa lidar com a papelada, procurar compradores ou mostrar às pessoas a casa para vendê-la. É super fácil agora.

Capítulo 5: Plataformas de emissão de token de segurança

  • Polímata

É uma plataforma blockchain maravilhosa que oferece serviços de emissão de quaisquer títulos tokenizados, juntamente com a integração dos regulamentos da SEC. Ou seja, se você deseja lançar seu próprio token de segurança, a rede Polymath certamente o ajudará a emitir seu token e cumpri-los com os regulamentos de antemão.

O protocolo da rede Polymath irá agilizar todos os processos de lançamento de qualquer produto financeiro na plataforma blockchain com demonstrações financeiras incorporadas.

A rede Polymath também oferece uma plataforma que os investidores podem ser autenticados para negociar token de segurança, conectar sua empresa com consultores jurídicos e fornecer acesso ao mercado de desenvolvedores. Você teria que usar seu token “Poly”, que é um token ERC20 para usar sua plataforma.

A rede Polymath é extremamente popular entre os novos emissores, e eles trabalharam com diferentes tokens de segurança até agora.

  • Porto

Esta é outra plataforma para empresas que desejam fazer a transição para a linha de títulos tokenizados sem complicações. Harbour é uma das plataformas de emissão populares hoje em dia, e muitas empresas estão usando seus serviços para iniciar seu próprio token de segurança.

Esta reclamação irá garantir que cada empresa que está migrando seus ativos para a estrutura do blockchain receba uma reclamação com os regulamentos adequados.

A plataforma fornece acesso ao ICO usando Reg D para cumprir a venda de tokens. Seus outros recursos incluem protocolos padrão, como relatórios, auditorias, certificação, regras fiscais e integração KYC / AML com cada novo token que usa sua plataforma. Portanto, o Harbor pode ser uma solução maravilhosa para empresas que desejam iniciar seus títulos tokenizados, mas precisam de ajuda nesse sentido.

  • Securitizar

Esta é outra das escolhas populares hoje em dia para a emissão de tokens de segurança. Eles fornecem uma solução de nuvem em conformidade com as regulamentações. No entanto, eles são mais especialistas em tokenizar diferentes fundos, empresas e outras entidades que desejam iniciar seu projeto de token de segurança do zero.

A Securitize oferece uma ampla gama de serviços para a empresa emissora. Em primeiro lugar, eles se certificam de que o emissor e a equipe de desenvolvimento estejam totalmente em sintonia com os regulamentos. Eles também agilizariam os processos de whitelisting usando autenticação KYC / AML. Além desses dois, eles também podem personalizar contratos inteligentes para combinar com o esquema do emissor.

A Securitize já forneceu seus serviços para várias empresas populares que estão executando seu esquema de lista de ofertas de tokens de segurança de até US $ 500 milhões. Os projetos são – Lottery.com, 22X Fund e muitos mais.

  • Swarm Fund

Usando o protocolo SR20, o Swarm Fund é outra plataforma de emissão de topo agora no mercado. Este é um padrão de protocolo criptográfico apenas para tokens de segurança e permite que esta empresa token qualquer ativo da vida real no blockchain.

Depois de tokenizar o ativo da vida real, a lista de ofertas de tokens de segurança torna-se um token controlado, gerenciado e comercial no sistema de enxame. Você pode obter o token SR20 usando outras criptomoedas, como Bitcoin, Ethereum, em vez de dinheiro. Os investidores que receberão o token SR20 podem ter direitos governamentais adicionais, podem negociar o token de segurança legalmente e terão lucros provenientes do próprio token.

A melhor parte sobre esta plataforma de emissão é que eles cobrem uma ampla gama de áreas, como imóveis, agricultura, nicho de tecnologia, fundos de hedge, renováveis, investimentos de impacto e muito mais.

Capítulo 6: 4 principais títulos tokenizados existentes

No início dos tokens de segurança de ponta, no momento, você encontrará um punhado de empresas emissoras. Existem outros projetos a caminho, mas que demandariam algum tempo para se tornarem a fronteira dos investimentos financeiros. Vamos ver quais são os exemplos interessantes e populares de tokens de segurança 2018.

  • Blockchain Capital ou BCap

Esta é a primeira empresa a introduzir tokens de segurança com a oferta pública para seus investidores. Com a venda de blockchain STO, eles queriam melhorar o cenário típico da venda de tokens. Em vez de oferecer as mesmas vantagens limitadas, eles queriam oferecer aos investidores uma maneira segura de investir na propriedade.

Esta oferta se tornou o modelo do token de segurança de hoje. O BCap investiu em outras ICOs em potencial e só aceitou investimentos de investidores da lista de permissões. Eles arrecadaram um capital de $ 10 milhões em apenas seis horas após o lançamento.

Todo lucro que vem da empresa vai direto para seus fundos. A partir daí os gestores da diversão levam 2,5% para a gestão e outros 25% para uma taxa de performance. O lucro restante é distribuído a todos os detentores de STO blockchain.

  • Science Blockchain

Este é um tipo ligeiramente diferente de emissor de token de segurança. O Science Blockchain funciona como uma incubadora para novos investimentos em blockchain e conecta vários projetos de blockchain. Eles acreditam que o blockchain é o futuro e querem dar às pessoas a opção de lucrar com o fluxo de novos tokens que estariam introduzindo.

O que eles fazem é investir dinheiro em outras empresas de blockchain e permitir que outros investidores invistam por meio delas. Dessa forma, o lucro que as empresas incubadas geram também beneficiará os investidores.

Inicialmente, eles levantaram dinheiro para seu projeto por meio de uma lista de ofertas de tokens de segurança e ofereceram um token SCI para os investidores. O token SCI está diretamente vinculado ao lucro de outras empresas que trabalham com eles. Do lucro, os investidores ficarão com até 70%. Mas a melhor parte é que isso melhora muito a liquidez entre as plataformas.

A venda de blockchain da STO terminou e eles arrecadaram $ 12,3 milhões.

  • Loteria. com

Se você ama instituições de caridade e deseja investir em um serviço de humanização, Lottery.com vai te surpreender. Esta empresa é uma plataforma de jogos de loteria móvel. O objetivo principal da Loteria é expandir a transparência, quebrar a barreira global e fornecer mais flexibilidade no mercado.

No entanto, eles querem seguir um caminho um pouco diferente dos outros. A empresa está arrecadando dinheiro para ajudar a resolver as necessidades humanitárias. A venda de blockchain STO desta empresa é privada e há rumores de que tem uma gama de nove dígitos.

A visão da Lottery.com parece bastante promissora e muitos investidores estão totalmente entusiasmados com ela. Outras empresas como Cashbet ou Securitize são parceiras de seu STO e querem ajudá-lo a se tornar mais popular no mercado.

Eles ainda têm venda de lista de ofertas de tokens de segurança em andamento, então o valor total arrecadado não está claro por enquanto.

  • SPiCE VC

Levantando $ 40 milhões de suas vendas de blockchain STO, a SPiCE VC é uma das principais forças no nicho de blockchain STO. Venture Capitals é outra forma popular de investimentos na vida real, e SPiCE VC tende a levar para o próximo nível.

Com a ajuda da tecnologia blockchain, eles acreditam que trilhões de ativos podem ser convertidos em tokens e usados ​​para a melhoria dos setores financeiros. Por meio do SPiCE VC, você poderá investir em fundos tokenizados de VC e desfrutar do recurso de liquidez instantânea a qualquer momento.

Por que eles são populares? Bem, em um fundo VC típico, você teria que esperar pelo menos sete a doze anos para obter acesso aos seus fundos. Mas no SPiCE VC você obterá imediatamente o acesso e poderá negociá-lo com outros investidores da lista de permissões.

Capítulo 7: Trocas de Token de Segurança Popular e Próximos Projetos STO

Trocas:

Agora vamos ver quais são as trocas de tokens de segurança populares que você pode usar para negociar, todos os exemplos de tokens de segurança 2018 facilmente.

tZERO

Você deve ter ouvido o nome de tZERO. Esta empresa é mais conhecida por oferecer suporte a muitas soluções de blockchain para chegar ao mercado. No entanto, atualmente, a empresa oferece muitos serviços focados principalmente na plataforma de troca de tokens de segurança. Alguns de seus serviços básicos incluem sistemas de gerenciamento de estoque de ações, serviço de corretagem, solução de roteamento inteligente, onde eles oferecem mais de 100 corretoras qualificadas.

Além dessas, você também terá uma plataforma de negociação aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias. A tZERO ainda está levantando dinheiro por meio de sua venda de lista de ofertas de tokens de segurança e deseja expandir sua plataforma para acomodar outros títulos. Os investidores precisam comprar seu token tZERO para obter uma participação na empresa e, com esse token, eles receberão o lucro.

No momento, eles levantaram mais de US $ 114 milhões e ainda está em andamento. Os especialistas acreditam que será uma das trocas de tokens de segurança mais populares do futuro.

Livro de encomendas

Outra das trocas de tokens de segurança populares é a carteira de pedidos. Ele lida com exemplos famosos de tokens de segurança 2018 em sua plataforma. Com esta plataforma, você poderá trocar token de segurança com outros investidores. No entanto, o Orderbook gerencia a plataforma usando seu token de segurança especial chamado RAP. Este token garante que os investidores na plataforma sejam verificados e também verifica todos os investidores antes de fazer uma negociação.

Em termos simples, se um usuário tiver permissão para negociar outro token de segurança, o RAP processará a troca. Mas se os investidores não estiverem incluídos na lista de permissões de outros tokens de segurança, ele não poderá fazer a negociação.

Esse tipo de regulamentação no sistema pode realmente definir um novo caminho para os investidores de tokens de segurança e ajudar a manter as leis da SEC junto com isso. Muitos investidores estão mais do que ansiosos para usar as trocas de tokens de segurança.

Rede OpenFinance

OFN ou OpenFinance Network é uma plataforma de código aberto que lida com o mercado de tokenização alternativa de ativos. Esta plataforma de câmbio existe desde 2014, e desde então eles estavam provando serviços de negociação junto com processos de liquidação.

No entanto, recentemente esta empresa atualizou sua plataforma e agora lida com exemplos de tokens de segurança 2018 também. Com a ajuda deles, você pode trocar token de segurança na plataforma e também emitir um. Então, eles têm um pouco tudo em todos os serviços para você. OFN fez sua primeira transação de token de segurança ainda verificada e agora espera aceitar os emissores de token de segurança.

Com a venda de tokens da série “A”, eles conseguiram arrecadar US $ 2,2 milhões.

Próximos projetos STO:

Moeda de propriedade

Os próximos projetos STO da Lucrative estão ao virar da esquina, e Property Coin é um deles. Mas o que esta moeda está trazendo ao mundo?

Bem, eles estão cobrindo o maior mercado de todos – o mercado imobiliário. Segundo eles, eles fornecerão ofertas de tokens de segurança que sustentam 100% do negócio imobiliário que estão propondo. Portanto, esta pode ser sua melhor chance se você deseja investir no nicho imobiliário. As ofertas de tokens de segurança são operadas pela Aperture, e eles querem dividir o negócio em duas metades.

  • Para inverter propriedades residenciais.
  • Empreste propriedades para investidores.

Cada investidor em sua rede obterá 50% do lucro total por meio de seus investimentos. A Aperture acredita arrecadar mais de US $ 50 milhões por meio de seu token de segurança Property Coin. É um dos exemplos populares de tokens de segurança 2018.

Fundo 22X

A arrecadação de fundos para empresas iniciantes é muito difícil porque os investidores gostam de ver rostos conhecidos antes de investir em qualquer coisa. E é por isso que um grande grupo de startups se juntou e formou o famoso projeto do Fundo 22X.

Aqui, selecionar entre 500 empresas levantará dinheiro para seus negócios por meio das ofertas de tokens de segurança. As empresas que foram aprovadas nos testes e que têm a visão de estar indo longe incluem 30 delas. Então, a princípio, eles começariam com as 30 empresas e investiriam nelas.

Cada empresa receberá 2,5% – 10% do dinheiro de acordo com seus projetos e, assim que começarem a obter lucros, os investidores também obterão benefícios. Isso pode abrir uma nova porta para formar a liquidez entre as startups.

No momento, eles arrecadaram mais de US $ 22 milhões e sua meta principal é aumentar para US $ 35 milhões. O Fundo 22X é outro próximo STO para esperar.

Fatiar

É uma espécie de nicho semelhante, como Property Coin. O Slice oferece uma plataforma internacional para investidores e ultrapassa as fronteiras globais. Principalmente, eles são uma plataforma de investimento imobiliário comercial. Seu objetivo principal é atuar como emissor, agente de colocação e subscritor.

Por meio do Slice, você poderá criar um perfil de investidor líquido de alto nível, pois eles listam todos os investidores de alto perfil, fazendo com que outros negócios imobiliários estejam mais ansiosos para trabalhar com você. Você terá a opção de escolher as distribuições de fluxo de caixa trimestrais ou investir em propriedades de alto valor com grandes dividendos.

Tudo depende das suas preferências. O Slice está em total conformidade com a regulamentação estabelecida pela SEC e deseja continuar como uma plataforma de liquidez para negócios imobiliários comerciais.

No momento, eles arrecadaram mais de US $ 2 milhões e desejavam arrecadar mais com suas futuras ofertas de tokens de segurança. Slice é um dos exemplos populares de tokens de segurança 2018.

Siafunds

Esta é uma rede híbrida em que o sistema usa o utilitário e o token de segurança para manter o blockchain. O espaço de armazenamento em nuvem descentralizado alugará seu espaço de armazenamento para investidores. Dois tokens na plataforma são – Siacoin e Siafunds. Siacoin é o token de utilidade, e os hosts e locatários usarão essa moeda para selar seu negócio.

Porém, para utilizar a plataforma tanto os hospedeiros quanto os locatários teriam que dar 3,9% do valor total gasto. Se você tiver armazenamento sobressalente para alugar, poderá fazê-lo por meio da plataforma deles e se tornar o host. Para pagar a taxa, você receberá o token de segurança Siafunds proporcional à taxa que você deu anteriormente.

A empresa está oferecendo 750 Siafunds por enquanto, e este token de segurança está registrado sob o Regulamento D. A arrecadação de fundos ainda está em andamento. Este é outro próximo STO para esperar.

Capítulo 8: Limitações dos tokens de segurança: Existe algum?

Com cada nova tecnologia, vêm alguns lados bons e lados ruins. O token de segurança está abrindo uma nova porta para os investidores, mas não tem limitações? Vamos ver quais limitações você pode enfrentar ao lidar com eles.

  • Os regulamentos também podem ser uma maldição:

Sim, eles oferecem muitas leis e regulamentos. Esses regulamentos fornecem um nível adicional de segurança para os investidores, mas com os regulamentos vêm as limitações. Às vezes, os regulamentos podem limitar a produção adequada desses sistemas. Porque? Bem, é simplesmente porque blockchain e law não combinam muito bem.

Com a introdução de regulamentações na plataforma blockchain, ele meio que se livrou do aspecto descentralizado e está vinculado à aplicação da lei centralizada. É por isso que muitos ICOs estão tentando evitar ser um token de segurança.

  • Liquidez e Negociação:

Como você já sabe, negociar títulos não é tão flexível quanto as criptomoedas típicas. Você teria que estar na lista de permissões para negociar o token de segurança em ambas as partes. Por exemplo, se você tiver o token de segurança “X” e quiser trocá-lo pelo token de segurança “Y”. Ambas as empresas “X” e “Y” devem listá-lo em sua lista de permissões.

Se você não tiver seu nome inscrito na lista de empresas “Y”, não poderá trocar “X” por isso. Este recurso pode limitar a liquidez geral dos investidores.

Capítulo 9: Conclusão

O token de segurança pode ser uma nova revolução para empresas de investimento. Sim, com a introdução de ICOs e blockchain as pessoas obtiveram muitas opções para investir. No entanto, o crescente fracasso em fornecer a promessa de lucros está diminuindo a popularidade dos ICOs.

Quero dizer, por que você deve investir em um se a empresa não oferece qualquer segurança para o seu dinheiro investido ou é incapaz de lhe dar o desempenho que eles pensaram que poderia.

Ainda não está claro como a SEC estar no mix e as ofertas de tokens de segurança poderiam resolver todo o problema. Isso ainda está na fase imatura agora. No entanto, tudo até agora parece muito promissor. Então, temos que esperar e ver como fica.

* Isenção de responsabilidade: o artigo não deve ser considerado e não tem como objetivo fornecer qualquer conselho de investimento. As reivindicações feitas neste artigo não constituem aconselhamento de investimento e não devem ser consideradas como tal. Faça sua própria pesquisa!