Avaliação do Gatehub
tem múltiplas carteiras criptográficas no mercado hoje, no entanto, para descobrir qual dos melhores para suas necessidades, você deve saber mais sobre cada um deles.
Nisso GateHub revisão, vou dar uma olhada no fundo da empresa, carteira recursos e como usá-lo. Também vou cobrir coisas como taxas, suporte ao cliente e moedas suportadas.
Depois disso, darei uma olhada nos recursos de segurança do GateHub e responderei à pergunta "o GateHub é seguro?". Por fim, vou fornecer a você um muito simples guia passo a passo sobre como configurá-lo e como usá-lo!
Após esta revisão GateHub, você terá todas as informações necessárias para decidir se é a carteira certa para você!
Então, o que você está esperando? Vamos descobrir se o GateHub é tão bom quanto outras carteiras criptográficas recomendadas, como Ledger, Coinbase e Trezor.
Prós
- Amigo do usuário
- Portal de pagamento embutido
- Relativamente seguro
Contras
- Problema de segurança no passado
- Falta segurança – carteira quente
O que é a carteira GateHub?
O Plataforma GateHub estava criado em 2014 por uma empresa do Reino Unido. Quando foi lançado pela primeira vez, foi construído especificamente para o Ondulação (XRP) criptomoeda, no entanto, agora suporta outras moedas também. GateHub tem duas funções principais já que não só permite que as pessoas armazenar suas moedas, mas permite que as pessoas troca eles também!
A carteira permite que você enviar e receber criptomoedas, bem como armazená-los. Também é possível enviar moedas para outro usuário GateHub inserindo seu nome de usuário, o que o torna super simples em comparação com muitas outras carteiras. A carteira é acessado online por meio de um navegador da web, que está disponível em um dispositivo desktop, Android ou iOS.
Então, agora que você sabe o que é a plataforma GateHub, a próxima parte da minha análise GateHub vai ver como a carteira é boa!
Último cupom de carteira do razão encontrado:
Quão boa é a carteira GateHub?
Minha análise do GateHub descobriu que a carteira é amigo do usuário e o site é muito simples de usar. Isso o torna perfeito para iniciantes. Um dos melhores recursos é que ele não só oferece suporte a várias criptomoedas, mas também a dinheiro do mundo real! Sim, é isso mesmo – suporta moeda fiduciária, como USD, etc.
A carteira GateHub foi originalmente construída para suportar Ripple (XRP), mas agora suporta um total de 8 moedas diferentes, que eu listei abaixo.
A carteira GateHub também tem um gateway de pagamento embutido que permite depositar dinheiro do mundo real! Antes de fazer isso, você precisará passar por um verificação processo, que exigirá que você insira suas informações pessoais e, em seguida, carregue cópias de seu EU IA e prova de endereço.
Esteja avisado que pode levar alguns dias antes que sua conta seja verificada, então se você precisar comprar moedas rapidamente, considere depositar uma criptomoeda. Se você estiver feliz em fazer isso, você pode depositar em sua conta usando uma conta bancária, que pode ser Através dos SEPA ou RÁPIDO.
No momento da escrita, o portal de pagamento apoia USD, EUR, CNY e JPY. No geral, a disponibilidade de criptomoedas e moeda fiduciária, bem como a plataforma ser muito simples de usar, tornam o GateHub uma excelente escolha para iniciantes.
Agora que você sabe o que a carteira GateHub pode fazer, a próxima parte da minha análise do GateHub é o atendimento ao cliente.
Você sabia?
Compare o GateHub lado a lado com outros
Todas as trocas de criptografia podem ser semelhantes a você, mas elas são NÃO todos iguais!
Sim! Mostre-me o gráfico de comparação
Suporte ao cliente
A maioria dos provedores de carteira não tem suporte ao cliente, no entanto, uma vez que o GateHub também é uma troca, existem várias maneiras de contatá-los. A maneira mais fácil de entrar em contato com o suporte ao cliente é enviando um e-mail. No entanto, de acordo com análises online, a equipe de suporte é muito lenta para responder.
A equipe GateHub também está em vários plataformas de mídia social, como Facebook, Google+, Twitter e LinkedIn. Embora a plataforma possua uma equipe de suporte, é importante lembrar que se você perder sua chave de autenticação e senha ou seus fundos forem hackeados; não há nada que o GateHub possa fazer.
Agora que você sabe sobre o suporte ao cliente disponível no GateHub, a próxima parte da minha análise do GateHub será sobre as taxas do GateHub!
Taxas GateHub
A primeira coisa a considerar ao usar o GateHub é que, se você deseja armazenar Ondulação (XRP), você precisará segurar um mínimo de 20 XRP. Você não poderá usar essas moedas de forma alguma, pois é simplesmente para ativar sua carteira. Por exemplo, se você transferir 50 XRP para sua carteira GateHub, poderá usar apenas 30 XRP. Este é o mesmo sistema para todas as carteiras Ripple, então não há como evitá-lo!
Fora isso, não há taxas de GateHub para envio e recebimento de fundos, exceto a taxa de transação do blockchain. A plataforma faz seu dinheiro de taxas de negociação, depósito e retirada. Você pode encontrar todas as informações acima.
Agora que você sabe sobre as taxas do GateHub, a próxima parte da minha análise do GateHub é sobre a segurança da carteira!
Visão geral da segurança: o GateHub é seguro?
Para ajudar a proteger sua carteira GateHub, a plataforma instalou alguns recursos de segurança. Em primeiro lugar, é recomendável configurar Autenticação de dois fatores, que exigirá que você insira um código que é enviado para o seu telefone sempre que você tentar fazer login.
Além disso, se você tentar fazer login a partir de um novo endereço IP ou dispositivo, você será obrigado a reconfirme o seu endereço de e-mail. A plataforma também criptografa todos os seus dados, o que protege ainda mais suas informações pessoais.
O GateHub nunca pode acessar suas chaves privadas, pois elas são armazenadas em um servidor separado da plataforma principal. Embora isso também acrescente um nível extra de segurança, também significa que, se você perdê-los, nunca será capaz de recuperar seus fundos.
Contudo, em 2017 havia um problema de segurança que resultou em pessoas tendo suas moedas roubadas. Os servidores centralizados do GateHub foram hackeados, o que permitiu que os criminosos escapassem impunes mais de $ 5 milhões em criptomoeda. De acordo com vários usuários, GateHub disse que não reembolsaria os fundos roubados.
A declaração oficial do GateHub sobre o hack ocorrido é a seguinte:
"Nenhum dinheiro foi roubado das carteiras do usuário. O GateHub descobriu que um criminoso havia explorado uma falha em um serviço auxiliar de processamento de depósito, todas as transações foram totalmente honradas. É verdade que há alegações de que houve perda de fundos, mas isso foi devido a hackeamento de contas pessoais."
Isso é muito preocupante e deve ser um lembrete de que não importa qual carteira de criptomoeda você use, seus fundos são nunca 100% seguro. Embora as carteiras de hardware Ledger e Trezor sejam conhecidas por serem muito confiáveis. Agora que você sabe a resposta para ‘O GateHub é seguro?’, A próxima parte da minha análise do GateHub vai ver como começar!
Como configurar a carteira GateHub
Se você decidiu que gosta do som do GateHub, agora vou lhe dar instruções passo a passo sobre como começar!
1. A primeira coisa que você precisa fazer é visitar o site oficial do GateHub.
2. Você será perguntado se deseja fazer login. Em vez disso, clique no Inscrever-se
3. Agora você precisará inserir seu endereço de e-mail e escolher uma senha forte. Você também precisará clicar no Eu não sou um robô caixa, bem como o Termos e Condições caixa!
4. Será mostrada a você a chave de recuperação da carteira. Isso é importante, pois você precisará disso se esquecer sua senha. Você também pode anotá-la (recomendado), ou você pode download para o seu dispositivo como um arquivo de texto.
5. Depois de salvar sua chave de recuperação, você precisará confirmar seu endereço de e-mail. Você pode fazer isso clicando no Ativar conta botão no e-mail enviado para você.
6. Depois de entrar, você será informado de que precisa fornecer mais informações. A menos que você seja uma empresa, clique no Individual botão!
7. Primeiro, você precisa inserir seu número de telemóvel. Certifique-se de que está correto, pois você precisará verificá-lo!
8. Depois de receber o Código SMS, insira-o na caixa.
9. Se você tiver verificado o seu número com sucesso, clique em Continuar.
10. Em seguida, você precisa inserir um nome de usuário público. É muito semelhante a um nome de usuário do Twitter, no entanto, é usado para receber fundos. Isso torna mais fácil transferir moedas dentro da plataforma GateHub, já que você não precisa inserir um endereço de carteira longo!
11. Agora você é solicitado a fazer upload de um foto! Se você não quiser, pode clicar em Skip, vou fazer isso mais tarde.
Sua carteira agora está configurada! Bem feito! A próxima coisa que você precisa fazer é configurar a autenticação de dois fatores. Isso adicionará uma camada extra de segurança à sua conta, pois toda vez que você efetuar login, será necessário confirmar um código que é enviado para o seu telefone! Embora você não seja forçado a fazer isso, eu recomendo fortemente!
1. Clique em Habilitar autenticação de 2 fatores.
2. Você precisará baixar o Google Authenticator em seu telefone móvel, que está disponível em IOS e Android.
3. Agora você precisa vincular seu Google Authenticator à sua conta GateHub. Você pode fazer isso inserindo o chave de autenticação ou digitalizando o código QR.
4. Agora que você configurou a autenticação de dois fatores, sua conta é mais seguro!
Agora que você sabe como configurar sua carteira, a próxima parte da minha análise do GateHub mostrará como usá-la!
Como usar a carteira GateHub
Deixe-me fornecer um guia passo a passo sobre como usar a carteira GateHub.
1. No lado esquerdo, clique em Carteira.
2. Agora você verá o seu saldo da carteira, que está em Ripple (XRP) por padrão. Como você verá, sua carteira ficará desativada até que você deposite pelo menos 20 XRP. Este 20 XRP não pode ser gasto, transferido ou retirado, o que significa que é uma carteira gratuita. Infelizmente, isso é o mesmo para todas as carteiras Ripple (XRP).
3. Para financiar a sua conta, role para baixo e procure o endereço da sua carteira. Se você já possui XRP, esta é a maneira mais fácil que você pode simplesmente transfira as moedas direto para o GateHub. Basta colar o endereço da carteira GateHub no campo do destinatário da sua carteira atual, enviar a transação e os fundos devem chegar à sua conta GateHub em menos de um minuto!
4. Se você ainda não possui XRP, pode depositar usando dinheiro do mundo real! Alternativamente, você também pode depositar usando outras criptomoedas. Para fazer isso, clique em Depositar / Receber.
5. Se você atualmente possui uma conta no Banco Europeu, clique em BANCO DA UE, seguido pela Conecte um Gateway. Lembre-se de que, se quiser usar dinheiro do mundo real, primeiro você precisará verificar sua identidade. Não se preocupe, minha análise do GateHub mostrará como fazer isso abaixo!
6. Em primeiro lugar, você precisará insira seus detalhes. Isso inclui seu nome completo, data de nascimento, endereço residencial e sexo.
7. Agora você precisará fornecer alguns documentação. Para o seu documento de identidade, você pode usar passaporte, carteira de habilitação ou carteira de identidade nacional. Insira o número de série na caixa e faça o upload da imagem.
8. Depois disso, você também precisará carregue um comprovante de endereço. Pode ser uma fatura de serviços públicos, extrato bancário, declaração de imposto de renda ou certificado de residência.
9. Uma vez que você clique em enviar, a equipa GateHub irá rever os seus documentos e, assim que o fizerem, poderá depositar fundos através da sua conta bancária! O tempo que a equipe leva para fazer isso depende de quão ocupados eles estão, então esteja preparado para esperar alguns dias.
Agora que você sabe como configurar sua carteira GateHub e como verificar sua conta, a próxima parte da minha análise GateHub explicará como enviar fundos para outra carteira!
Como enviar / receber
- Primeiro, clique no Carteira do lado esquerdo.
- Depois disso, clique em Mande o pagamento, seguido por Instant.
- Agora você precisará entrar no seu GateHub senha.
- Selecione a criptomoeda que você deseja enviar, junto com a quantidade.
- Agora entre no endereço da carteira que você deseja enviar os fundos para.
- Para concluir a transação, certifique-se de que está satisfeito com o valor que está transferindo e clique em confirme.
E é isso. Agora você fez com sucesso sua primeira transferência dentro do GateHub!
Análise do GateHub: Conclusão
E esse é o fim da minha análise do GateHub!
No geral, acho que o GateHub é um boa carteira para iniciantes. Além de oferecer suporte a várias moedas, você também pode armazenar moedas fiduciárias! Além disso, gosto do fato de você poder usar o GateHub para comprar, vender e negociar criptomoedas!
O único problema Que tenho com a carteira GateHub é que era hackeado em 2017 e não reembolsou nenhuma das pessoas afetadas. Mesmo que nenhum hack tenha acontecido, deve ser um lembrete de que seus fundos nunca estão 100% seguros. Nesse sentido, pode valer a pena considerar uma carteira de papel ou uma carteira de hardware, como Ledger e Trezor.
Espero que esta análise do GateHub tenha sido útil e que você já tenha decidido se ela é adequada para você.
Os conteúdos publicados neste site não têm como objetivo dar qualquer tipo de aconselhamento financeiro, de investimento, de negociação ou qualquer outra forma. BitDegree.org não endossa ou sugere que você compre, venda ou mantenha qualquer tipo de criptomoeda. Antes de tomar decisões de investimento financeiro, consulte seu consultor financeiro.