Melhor carteira fria disponível

Se você passou pelo menos um dia nos vários fóruns de criptomoedas online, provavelmente já ouviu falar sobre o guerra sem fim entre carteiras quentes e carteiras frias. O debate em curso sobre o que é melhor – armazenamento quente ou frio – parece que nunca vai acabar.

Neste guia, no entanto, quero falar sobre carteiras frias (Ledger Nano S, Trezor, e outros) – por que eles são superiores aos quentes, seus prós e contras, faixas de preços e fornecem uma lista das melhores carteiras frigoríficas por aí.

Vamos examinar o definições, compare e contraste carteiras frias com as quentes, liste ambas as suas benefícios e desvantagens, e ver se podemos encontrar um vencedor claro.

Aprendendo os termos de antemão

Os termos “carteira quente” e “carteira fria” são usados ​​para diferenciar carteiras de criptomoeda. Não se engane, pois não é a temperatura que esses termos diferenciam.

Carteiras quentes são carteiras de criptomoedas digitais, enquanto carteiras frias são dispositivos físicos que armazenam criptos dentro deles. Existem outros tipos de carteiras, mas as quentes e as frias são as mais conhecidas.

Melhor carteira fria disponível

As carteiras quentes são consideradas as mais populares das duas. Existem alguns motivos pelos quais isso ocorre, e veremos eles neste guia. Além disso, tentarei provar que carteiras frias são superiores às quentes.

Carteiras Quentes

As carteiras de armazenamento de criptomoedas digitais existem desde o início do Bitcoin. Eles vêm em duas formas – conectados e Área de Trabalho carteiras. As carteiras móveis também são consideradas digitais, mas devido à sua mobilidade, provavelmente poderiam ser classificadas como uma carteira híbrida.

As duas grandes vantagens que as carteiras digitais têm são seus capacidade de reter quaisquer criptomoedas E essa eles são livres.

Em primeiro lugar, vamos cobrir a parte “retenção de todas as criptomoedas”. No debate de “carteiras quentes vs carteiras frias”, este ponto é frequentemente levantado pelos adeptos da carteira digital.

Quando uma criptomoeda é criada e o ICO está configurado em andamento, não é funcional até que você tenha um lugar para armazená-lo. Os criadores da criptografia geralmente são as pessoas que também desenvolvem e criam a carteira para ela.

Carteira fria: carteira Bitcoin.

Vários mais conhecidos e mais criptomoedas convencionais (gostar Bitcoin, Ethereum ou XRP) têm uma grande variedade de carteiras digitais disponíveis, cada uma oferecendo recursos diferentes e personalizações personalizadas para você escolher. Mais recente ou criptos menos conhecidos geralmente tem uma carteira designada com as funções básicas de compra, venda e negociação habilitadas.

Este é um ponto-chave no debate “carteiras quentes vs carteiras frias” – muitas pessoas têm ou querem ter diferentes, menos moedas criptográficas convencionais, mas eles não pode fazer isso embora tenha, por exemplo, um carteira fria.

Outro grande fator é que carteiras quentes geralmente são gratuitas. Você pode simplesmente encontrar um que se adapte às suas necessidades e desejos, registrar-se e usá-lo – gratuitamente. Não é um lazer do qual os amantes da carteira fria podem se gabar – os dispositivos custam dinheiro, o que, por sua vez, diminui sua popularidade e uso significativamente. É difícil dizer quais seriam as estatísticas se as carteiras quentes e frias fossem gratuitas, mas isso não é possível.

Carteiras Frias

Como mencionei anteriormente, carteiras frias estamos dispositivos especificamente projetados que são designados armazenamento de criptomoeda física. Carteiras de armazenamento refrigerado, assim como as quentes, têm seus prós e contras, então vamos examiná-las.

Um dos maiores benefícios que as carteiras frias fornecem é que você pode tenha seus criptos ao seu lado – onde quer que você vá. Você nunca poderia tirar o dispositivo do bolso – essas carteiras geralmente são pequena e compactar, que habilita ambos conforto e discrição enquanto os transfere ou simplesmente os carrega.

Melhor carteira fria disponível

Carteiras frias, no entanto, têm um algumas desvantagens notáveis quando comparado com suas contrapartes quentes.

Em primeiro lugar, armazenamento refrigerado de criptomoeda tende a ser caro. Um preço típico para uma carteira fria é em torno da marca de $ 100 – dependendo de quantas moedas criptográficas você tem, isso pode ser muito barato ou extremamente caro.

Outro enorme recua é que as carteiras frias têm um muito variedade limitada de criptomoedas eles podem armazenar. Para ser honesto, a maioria das carteiras frigoríficas por aí só consegue armazenar as principais criptomoedas do mercado, como Bitcoin, Ethereum, Dash, etc..

Esse motivo, além de ser bastante caro, tende a diminuir um pouco o uso de cold wallet.

Por que as carteiras frias são superiores às quentes

Se você leu todo o tutorial até este ponto, provavelmente está pensando – “como as carteiras frias podem ser superiores? São piores que as gostosas! ”. Bem, há um motivo simples que torna o armazenamento a frio de criptomoeda o caminho a percorrer:

Segurança.

Carteiras frias são os grampo de segurança quando se trata de armazenamento de criptomoedas.

Eu propositadamente mantive esta parte fora das visões gerais da carteira quente e fria. Eu fiz isso porque é realmente tão importante que merece uma seção própria.

As carteiras quentes são as carteiras mais vulneráveis ​​do mundo. Todos os carteiras digitais armazenam suas chaves e códigos de segurança em seus servidores online, que são extremamente vulnerável para ataques de hackers, tentativas de trapaça e outras ações motivadas por más intenções. Claro, a maior parte do carteira quente de alto perfil sites de ofertas e empresas têm importantes medidas de segurança implementadas, mas basta a menor brecha para que suas economias acabem para sempre.

Melhor carteira fria disponível

Quando se trata de armazenamento digital de criptografia, há apenas uma opção que vale a pena considerar – seguro. Sites como coinbase.com concedem automaticamente a você 100% seguro se você optar por confiar neles suas criptomoedas, o que é uma opção muito rara e reconfortante.

Carteiras de armazenamento refrigerado, no entanto, tem a reputação de ser impenetrável. O fato de seus códigos não estarem em nenhum outro lugar, mas naquele pequeno dispositivo, certamente oferece uma enorme sensação de calma. Além disso, alguns desses dispositivos enfatizar a segurança tanto que mesmo que você os conecte a um computador com vírus (um keylogger, lixiviante ou qualquer outro tipo de malware), seu dispositivo permaneceria seguro e protegido.

Ao pensar em carteiras de armazenamento de criptografia apropriadas, a segurança deve ser sua prioridade número um. Quem se importa se você conseguirá a melhor carteira grátis disponível se ficar sem dinheiro e de mãos vazias alguns dias depois? Ao melhor armazém frio carteiras são mais definitivamente os mais seguros, também.

Tabela: As principais características do Ledger Nano X e do Trezor Model T

Pense desta forma: imagine que você tem $ 5.000. Duas opções são apresentadas à sua frente – colocar seu dinheiro em uma conta bancária que oferece armazenamento gratuito, mas é muito propensa a invasões (e tem um histórico de que isso aconteceu várias vezes antes) OU escolha uma conta bancária onde você tenha que pagar , digamos, $ 100, mas você pode ter certeza de que o resto de seus fundos estão sãos e salvos. Você pode pegar minha deriva?

Esta é a principal razão pela qual eu diria que carteiras frias são superiores às quentes – você se sente seguro e com a certeza de que sua criptomoeda está segura enquanto estiver na carteira de armazenamento refrigerado, o que não pode ser dito sobre a quente.

Agora que cobrimos isso, deixe-me falar sobre os melhores dispositivos de armazenamento a frio de criptomoeda que existem.

Último cupom de carteira do razão encontrado:

Melhores Dispositivos de Armazenamento Frio

Deixe-me apenas começar dizendo que esta lista não é composta em nenhuma ordem particular.

Trezor [obter oferta por tempo limitado]

Quem mais seria um candidato melhor para começar esta lista do que Trezor?

Carteira fria: Trezor.

Lançado em 2013, Trezor é a primeira carteira de criptomoeda já feita. Pela opinião popular, é a maneira mais segura possível de armazenar sua criptomoeda.

Trezor é bastante pequeno e compacto, fazendo isto fácil de transportar. A empresa atualiza constantemente seu hardware para manter o mais alto nível de segurança possível.

Trezor vende em torno do preço de $ 99. Considerando todas as coisas, esta é uma ótima relação preço e qualidade.

Ledger Nano S [Veja as melhores ofertas]

Considerado por muitos o principal competidor da Trezor, o Ledger Nano S é uma ótima alternativa para quem quer melhorar seu jogo de armazenamento de criptografia.

Carteira fria: Ledger Nano S.

Um dos principais elogios que o Ledger recebe é que é muito semelhante ao Trezor em termos de funcionalidade, ainda consideravelmente mais barato.

O Ledger Nano S atualmente vai para cerca de $ 80. Não se deixe enganar pelo preço – é um grande nome na indústria de carteiras frias.

KeepKey [Desbloqueie a melhor oferta]

KeepKey tem a reputação de ser o mais elegante das quatro carteiras de armazenamento refrigerado. É um pouco mais pesado do que seus dois antecessores, o que pode ser uma coisa boa ou ruim – você é o juiz.

KeepKey também é o o segundo mais novo dos quatro, o que significa que ainda há muito o que fazer em termos de experiência. No entanto, não está nesta lista sem uma razão – sendo tão jovem, ainda conseguiu estabelecer um nome dentro dos círculos de entusiastas da carteira fria.

KeepKey é vendido em em torno da faixa de $ 129. É o mais caro dos quatro, mas também oferece algumas funções e recursos adicionais que o Trezor e o Ledger não possuem.

CoolWallet S

O CoolWallet S é uma carteira de criptomoeda fria em ascensão que tem circulado recentemente. É a primeira carteira de criptografia móvel do mundo – isso significa que, embora armazene sua criptomoeda offline, tudo está acessível no celular aplicativo isso vem junto.

Melhor carteira fria disponível

The CoolWallet S vendido a $ 99. Se você decidir comprar dois de cada vez, custará US $ 159. Considerando todas as coisas, esse é um ótimo preço!

Mesmo que o CoolWallet S ainda seja relativamente jovem (o mais novo do lote), ele já provou ser extremamente confiável e fácil de usar.

Escolhendo uma carteira fria

Agora que você tem uma compreensão de como as diferentes carteiras se comportam e quais são as vantagens e desvantagens que elas têm, seria uma boa ideia definir os critérios de escolher a carteira apropriada para você.

Eu não quero ficar repetitivo, mas deixe-me enfatizar isso apenas mais uma vez – segurança deve ser seu Prioridade máxima ao escolher uma carteira de armazenamento de criptografia. Não há nada mais importante do que manter seus criptos seguros, e uma boa carteira pode garantir isso sem problemas.

Tabela: As opções de preço do Ledger Nano X e do Trezor Model T

Em segundo lugar, você vai querer ter certeza de que sua carteira não é incrivelmente difícil de usar. Algumas carteiras têm uma curva de aprendizado íngreme – todas as opções e configurações na IU podem confundir até mesmo os maiores especialistas em criptografia. Existem muitas carteiras que têm amigo do usuário, acessível e compreensível interfaces – leve o seu tempo e escolha aquela que mais se adapta a você.

Outra coisa a considerar é conveniência. Se você é mais um colecionador que gosta de ter o máximo de criptomoeda possível (para talvez vendê-lo mais tarde), então você não precisa de uma carteira super fácil de acessar. Se você planeja realizar muitas transações, no entanto, sua carteira seria, de preferência, bastante fácil de acessar.

Melhor carteira fria disponível

Por último, se estamos falando sobre carteiras frias, a Tamanho e compacidade da carteira provavelmente também terão um papel em sua escolha. Talvez você seja uma pessoa que gosta de sentir o peso das suas coisas, então ter uma carteira mais pesada é mais um profissional do que um contra? Ou talvez você queira algo realmente pequeno e leve, para que você nem notasse enquanto o carregava? Esta parte é totalmente preferencial – tudo depende da pessoa em questão.

Além disso, não se esqueça que você pode divida suas economias – digamos, você pode armazenar a maior parte do seu Bitcoin em um carteira fria e, em seguida, apenas bloqueie-o em algum lugar, mas ao mesmo tempo mantenha um pequena porção disso em um carteira digital para fácil acessibilidade e uso conveniente. Não tenha medo de experimentar – apenas tenha cuidado ao fazer isso.

Compare trocas de criptografia lado a lado com outras

Você sabia?

Você já se perguntou quais trocas de criptografia são as melhores para seus objetivos comerciais?

Ver & compare as trocas de criptografia TOP3 lado a lado

Conclusão

Cobrimos o debate de “carteiras quentes vs carteiras frias”, dando diferentes pontos de vista e falando sobre o prós e contras de ambos os lados, falou sobre as melhores carteiras de armazenamento refrigerado e examinou os principais recursos a serem observados durante a busca por uma carteira de criptomoeda apropriada. Certifique-se de usar bem as informações que você adquiriu aqui – escolha uma carteira que será útil para você por muitos anos.!

Se você decidir comprar uma carteira fria, não hesite em fazer mais pesquisas na Internet de antemão – examinamos apenas quatro dos principais dispositivos de armazenamento criptográfico de hardware neste guia, mas há muitos mais no mercado! Talvez você encontre um que atenda perfeitamente às suas necessidades.

Se você quiser decidir instantaneamente, eu recomendo verificar um dos dois – Ledger Nano X e Trezor Modelo T.

Aqui está o negócio mais atraente para Ledger que você não pode perder:

Negócio da carteira do livro-razão ativo agora:

Os conteúdos publicados neste site não têm como objetivo dar qualquer tipo de aconselhamento financeiro, de investimento, de negociação ou qualquer outra forma. BitDegree.org não endossa ou sugere que você compre, venda ou mantenha qualquer tipo de criptomoeda. Antes de tomar decisões de investimento financeiro, consulte seu consultor financeiro.