Tudo o que você precisa saber sobre a moeda-chave
Com o surgimento da tecnologia moderna, está se tornando cada vez mais difícil de reter seu próprio, privacidade pessoal – a moeda-chave é um bom exemplo disso. As pessoas lutam para manter suas informações privadas intactas todos os dias – imagine a quantidade de trabalho que imenso, empresas populares e de renome mundial tem que colocar para manter seus dados seguros!
Nesta situação, criptomoedas e as pessoas que as apoiam muitas vezes tornam-se os principais preservadores da privacidade. Certas empresas se dedicam ao propósito solene de criar tecnologia de preservação de dados. Neste guia, vamos falar sobre uma dessas empresas – SelfKey, e a moeda-chave por trás disso.
Nós vamos cobrir as origens do SelfKey e as definições gerais que envolvem a empresa e todo o ecossistema. Vou falar sobre o propósito original da moeda-chave, o que ela representa e quais são as características que a tornam única – e os melhores lugares para comprar moeda-chave, também.
Também falaremos sobre o Key ICO e faremos uma revisão completa do SelfKey ICO.
Procurando o lugar mais seguro para comprar BTC? Eu coletei as trocas de criptografia com melhor classificação que foram aprovadas como as plataformas mais seguras para comprar BTC abaixo, então dê uma olhada.
Provider Visa / Mastercard disponível Crypto Our Score SIM
- Bitcoin
- Ethereum
- Litecoin
- + Mais 30
9.8 Leia a revisão Visite o site SIM
- Bitcoin
- Ethereum
- Cardano
- + Mais 150
9.6 Leia a revisão Visite o site SIM
- Bitcoin
- Ethereum
- Bitcoin Cash
- +Mais 7
9.4 Leia a revisão Visite o site SIM
- Bitcoin
- Ethereum
- TRAÇO
- + Mais 37
9.1 Leia a revisão Visite o site SIM
- Bitcoin
- Bitcoin Cash
- Ethereum
- +mais 3
8.6 Leia a revisão Visite o site SIM
- Bitcoin
- Ethereum
- Monero
- + Mais 210
8.5 Leia a revisão Visite o site SIM
- Bitcoin
- Bitcoin Cash
- Ethereum
- +Mais 21
8.4 Leia a revisão Visite o site Mais popular 729 Avaliações 9.8 Transferência bancária: SIM Visite o site Leia a crítica Escolha do Editor 1279 Avaliações 9.6 Transferência bancária: SIM Visite o site Leia a revisão 816 Avaliações 9.4 Transferência Bancária: SIM Visite o site Leia a revisão 1174 Avaliações 9.1 Transferência Bancária: SIM Visite o site Leia a revisão 453 Avaliações 8.6 Transferência bancária: SIM Visite o site Leia a revisão 563 Avaliações 8.5 Transferência bancária: SIM Visite o site Leia a revisão 603 Avaliações 8.4 Transferência bancária: SIM Visite o site Leia a revisão
Prós
- Criado com a privacidade e preservação da identidade em mente
- ICO de sucesso
- Tem uma carteira designada
Contras
- Um pouco difícil de comprar
- Limitada em relação ao uso
O que são SelfKey e Key Coin?
SelfKey é definido como um ecossistema projetado para preservar a identidade digital e a privacidade do usuário. É baseado em a tecnologia blockchain – esta é a espinha dorsal de todo o projeto e seu sucesso.
A empresa à qual a SelfKey (e a moeda da chave) pertence é chamada SelfKey Foundation. Esta base, junto com algumas partes interessadas e investidores, mantém o ecossistema vivo e funcionando.
A empresa é composta por pessoas com ideias semelhantes, que compartilham o mesmo objetivo – tornar a privacidade digital a maior prioridade quando se trata de preservação de identidade, seja para empresas ou usuários individuais.
As bases SelfKey também se preocupam com transações – a empresa quer torná-los totalmente descentralizado, seguro e privado. Eles veem a preservação da identidade digital como um direito humano fundamental – isso ajuda a equipe a se concentrar e expressar facilmente seus objetivos.
A moeda SelfKey (ou mais comumente referida como simplesmente “moeda chave”) é um token usado no ecossistema para gerenciar os eventos que acontecem dentro dele e para garantir procedimentos de transação fluidos. Você poderia comprar um segundo passaporte, pagar por transações bancárias e até mesmo alcançar empresas ou residências com a moeda da chave – tudo isso enquanto preserva e mantém sua identidade em segredo.
Por que usar SelfKey?
Há uma grande variedade de razões que podem influenciar o uso de Selfkey e seu token. Todos eles seguem uma única lógica, embora.
Todo mundo quer que sua identidade seja segura e privada. Esteja você tentando emigrar ou comprar um pouco de pão com manteiga no supermercado local – ninguém quer seus nomes e outras informações pessoais espalhadas por todos os lados.
O SelfKey oferece a seus usuários a oportunidade não apenas de permanecer privado no ecossistema que criaram, mas também de realizar transações e fornecer serviços – tudo isso enquanto você tem paz de espírito em relação à segurança e ao anonimato.
SelfKey tem um armazenamento de dados privado que eles possuem, enquanto sistemas semelhantes usam depósitos públicos. Isso significa que não há como suas informações vazarem e serem exploradas por terceiros, o que pode acontecer durante uma violação de dados com alguma outra empresa ou sistema.
Outra grande coisa sobre o SelfKey é que ele permite um processo muito fluido e personalizado KYC processar.
“KYC” apoia “Conheça seu cliente”. É um processo no qual domínios públicos, por exemplo, bancos, verificam as identidades e endereços de seus clientes e clientes. Este processo tende a se tornar bastante tedioso se feito da maneira tradicional, mas é aqui que o SelfKey entra em ação.
Com a ajuda do SelfKey, você pode compre um ID separado de provedores verificados e, em seguida, forneça-o à instituição de sua escolha. Esses IDs são geralmente reutilizáveis, então você não precisa se preocupar em obter um novo sempre que precisar em locais diferentes.
Esse tipo de processo é ótimo porque o SelfKey permite que você minimizar a quantidade de dados que você fornece à instituição. Você pode ter certeza de que suas informações privadas (ou simplesmente informações que deseja manter intactas) não vazarão.
Último cupom Coinbase encontrado:
Qual é a moeda-chave?
A moeda de chave (ou token de chave) é a moeda usada para realizar transações dentro do ecossistema SelfKey. Ter uma moeda criptografada e descentralizada permite que você tenha a certeza de que todos os processos que você executa no mercado da plataforma permanecerão seguros e privados.
O ICO Chave
O oferta inicial de moeda (ICO) para a moeda-chave aconteceu em 14 de janeiro de 2018. Houve uma pré-venda, pré-venda pública e uma venda pública. Vamos fazer uma revisão rápida do SelfKey ICO.
Durante o ICO inicial, ambos BTC e ETH foram aceitos como moeda para a compra de moedas-chave (exceto para a venda pública, quando apenas ETH era aceita). Dado que o token é baseado em os mesmos parâmetros técnicos (ERC-20) como Ethereum, isso simplificou o processo e tornou-o bastante simples.
O fornecimento total de tokens de chave foi 6 bilhões, o preço inicial por token – $ 0,015.
A OIC se considerou um sucesso. O nível de exagero que se acumulou para o Key ICO foi surpreendentemente alto – a ideia de uma plataforma descentralizada construída com a intenção solene de privacidade e segurança parecia ter funcionado.
Ainda é um pouco difícil fazer uma revisão objetiva do SelfKey ICO por causa do tempo consideravelmente baixo que se passou depois dela. Embora, pelo que parece, as pessoas realmente contribuíssem e acreditassem na missão da SelfKey.
Dando uma olhada no gráfico de preços acima, podemos ver que a moeda-chave teve seus altos e baixos durante sua curta vida útil. No momento em que este artigo foi escrito, o token está atualmente avaliado em $ 0,001974 – isso é uma queda considerável em relação ao preço inicial de $ 0,015.
Essas quedas nos preços das criptomoedas não são tão raras – o mercado de criptografia viu seu quinhão de oscilações nos últimos anos. tem milhares de razões diferentes por que isso acontece – pode ser qualquer coisa, desde uma perda de interesse a eventos globais.
Meu ponto é que a queda de valor que a moeda-chave experimentou não é algum tipo de ultimato – o preço pode flutuar na área de valor atual, ou pode um dia disparar para a lua.
Como comprar tokens de chave?
Se, depois de ler a análise do SelfKey ICO, você decidiu comprar algumas moedas-chave, esteja avisado – o processo pode ser um pouco mais complicado do que você espera.
Neste contexto, a moeda-chave é muito semelhante à de Ondulação (XRP). Como o Ripple não é descentralizado (o que significa que é propriedade de uma empresa privada), você não poderia simplesmente comprar XRP com moedas fiduciárias como USD, EUR, etc.
O mesmo problema surge com a moeda-chave. Embora não é propriedade privada, o token de chave pertence a um ecossistema fechado – isso elimina a possibilidade de adquiri-lo com moedas padrão.
Se você quiser comprar moedas-chave, primeiro de tudo você precisará comprar alguma outra criptomoeda – Bitcoin e Ethereum (especialmente o último) são os dois que você encontrará mais frequentemente referenciados.
Existem muitos (e eu quero dizer MUITOS) mercados na Internet que oferecem a compra, venda ou negociação de diferentes criptomoedas por moedas fiduciárias, mas muitas pessoas recomendam o uso Binance. É um dos sites de comércio de criptografia mais conhecidos e confiáveis e oferece taxas de câmbio decentes e bom atendimento ao cliente.
Depois de adquirir a quantidade de criptografia que deseja, agora você pode acessar os sites de troca de criptomoedas que listam a moeda-chave como uma opção possível para tokens compráveis. Selecione a quantia que deseja comprar e simplesmente execute a negociação – você fornece Bitcoin ou Ethereum (ou qualquer outra criptomoeda adequada) enquanto recebe as moedas-chave. E é isso!
The SelfKey Wallet
Antes de decidir se aventurar e comprar todas as moedas-chave que puder pagar, lembre-se de que esse token requer uma carteira digital específica!
A carteira SelfKey é chamada a carteira de identidade. É um armazenamento digital especial, projetado especificamente, que permite não apenas manter suas moedas-chave sãs e salvas, mas também realizar várias transações no mercado SelfKey.
A carteira de identidade pode ser encontrada em o site oficial do SelfKey. Você também pode armazenar outras criptomoedas baseadas em ERC-20 na carteira (ou seja, Ethereum), o que o torna uma escolha viável e versátil para quando se trata de armazenamento digital de criptomoedas.
A carteira está disponível para Windows e iOS e atualmente está na versão BETA.
Observe, porém, que você também pode armazenar suas moedas-chave em alguns dos mais populares carteiras de hardware – nomeadamente, o Ledger Nano S e Trezor.
Resumo
Vamos fazer um rápido resumo do SelfKey e da moeda-chave.
SelfKey é um ecossistema criado para preservar e promover a privacidade de indivíduos e empresas no que diz respeito aos seus documentos de identidade. A empresa por trás da SelfKey (SelfKey Foundations) está empenhada em criar um ecossistema no qual as pessoas e organizações possam se sentir seguras e protegidas enquanto realizam transações e interações.
O SelfKey possui um marketplace, que é a principal plataforma para realizar as transações mencionadas acima. No mercado, você pode encontrar diferentes provedores de serviços que oferecem seus conhecimentos e produtos mediante o pagamento de uma taxa. Esses serviços e produtos incluem (mas não estão limitados a) compras de residência ou negócios, segundo ID fornecendo, etc.
A moeda usada nas transações de mercado é chamada Moedas-chave. Essas moedas são usadas por vários motivos e garantem a segurança e a confiança no ecossistema.
O token ICO do Key aconteceu em meados de janeiro deste ano. Todas as coisas consideradas, você poderia chamar isso de sucesso.
Se você mesmo quiser comprar e usar moedas-chave, terá que fazer isso usando outros tipos principais de criptomoedas (por exemplo, Bitcoin, Ethereum, etc.). É amplamente considerado que um dos melhores lugares para fazer isso teria de ser Binance. Antes de fazer isso, no entanto, não se esqueça de crie a sua carteira de identidade – a carteira quente para armazenar suas moedas-chave e outras criptomoedas ERC-20.
Com uma causa nobre para preservar a privacidade em mente, SelfKey continua seu desenvolvimento e é constantemente cuidado pelos criadores. Tendo a uso aplicável real, provavelmente é seguro dizer que a plataforma e o token não irão a lugar nenhum tão cedo.
Você sabia?
Compare a moeda-chave lado a lado com outras
Todas as trocas de criptografia podem ser semelhantes a você, mas elas são NÃO todos iguais!
Sim! Mostre-me o gráfico de comparação
Conclusões
Cobrimos a SelfKey de muitos aspectos diferentes – contei a você sobre os objetivos da empresa e o raciocínio por trás da criação da SelfKey, fiz uma breve revisão da SelfKey ICO, falei sobre a carteira de identidade e o mercado.
As pessoas costumam especular sobre a longevidade de uma ou outra criptomoeda. Flutuações de preços, comentários negativos e eventos mundiais muitas vezes colocam as pessoas em um de dois campos – elas pensam que criptomoedas são o futuro e que eles devem resistir a quaisquer problemas em seu caminho, ou eles dizem que criptos são uma farsa e uma bolha que já “estourou há muito tempo”.
Algumas criptomoedas são mais sujeitas a especulações do que outras (quando você já ouviu alguém falar sobre VeChain?), mas existe uma regra de ouro em que as comunidades criptográficas em todo o mundo acreditam:
Enquanto uma criptomoeda for útil, ela sobreviverá.
Com o passar do tempo, vemos cada vez mais criptomoedas criadas com finalidades de grande interesse para o cidadão comum – segurança, anonimato, disponibilidade, transações rápidas, etc..
SelfKey se encaixa muito bem neste contexto. Está se tornando cada vez mais difícil manter sua identidade protegida e protegida (quanto mais privada) no mundo moderno. Se você deseja realizar qualquer uma das transações ou interações de nível mais alto (bancos, hospitais, compras de residências, etc.), você imediatamente fica sujeito a uma grande variedade de exposição.
É aqui que todo o conceito de moedas SelfKey e SelfKey entra em ação. Projetos como este permitem que você mantenha um alto nível de privacidade enquanto continua sendo totalmente funcional e operacional na sociedade.
Lembre-se sempre de fazer muitas pesquisas se pensar em investir no SelfKey ou em participar de suas transações. Leia o que a população em geral tem a dizer sobre o projeto e a própria empresa – não confie apenas cegamente em uma opinião. Além disso, certifique-se de pesquisar as melhores bolsas para comprar criptomoedas de, no geral!
O processo de aquisição da Key Coin geralmente deve ser semelhante a este:
- Você se registra em uma das bolsas de criptomoedas que permitem que você negocie ou compre algumas moedas-chave – Binance normalmente seria a escolha óbvia;
- Após o registro, talvez você precise verifique sua identidade – com algumas trocas, isso é obrigatório desde o início;
- Depois de resolvido, você precisa encontrar a Key Coin e escolher a opção de comprá-la;
- Depois de fazer o pagamento com o método de escolha desejado, você deve transferir suas Key Coins para uma carteira – uma vez que você pode configurar a carteira SelfKey junto com Ledger ou Trezor, seria bom escolher uma dessas carteiras de hardware específicas.
Espero que este guia tenha sido útil para você e que agora você saiba muito mais sobre SelfKey, a moeda da chave e tudo mais. Não hesite em verificar o projeto você mesmo!
Os conteúdos publicados neste site não têm como objetivo dar qualquer tipo de aconselhamento financeiro, de investimento, de negociação ou qualquer outra forma. BitDegree.org não endossa ou sugere que você compre, venda ou mantenha qualquer tipo de criptomoeda. Antes de tomar decisões de investimento financeiro, consulte seu consultor financeiro.