Como funciona o aplicativo 156?

Como funciona o aplicativo 156?

Para que serve o aplicativo 156?

A Prefeitura de São Paulo disponibiliza também o aplicativo 156 para a abertura e acompanhamento de solicitações. Este recurso está disponível para as plataformas Android e iOS.

Como abrir uma solicitação no 156?

Você pode solicitar o serviço de duas formas: pela aba 'Serviços' ou em 'Todos os serviços'. Primeiramente, você navega por tema, assunto e serviço e consulta as informações específicas do Guia de Serviços (veja a pergunta nº 2, acima). Quando o portal for um dos canais de abertura, basta clicar em 'Solicitar'.

Como acompanhar denúncia 156?

O acompanhamento pode também ser feito pelo telefone 156 – opção 5 (das 7h às 19h) ou pessoalmente na Rua Dr. Falcão, nº 69 – ao lado da Estação Anhangabaú do Metrô – Linha Vermelha – (das 10h às 16h). Esse serviço é exclusivo para as reclamações registradas na Ouvidoria Geral da Cidade de São Paulo.

Quais os serviços do 156?

  • Denunciar assédio moral.
  • Denunciar conduta inadequada de servidor público.
  • Denunciar ilegalidade na gestão pública.
  • Denunciar assédio sexual.
  • Denunciar desvio de verbas de materiais e bens públicos.
  • Denunciar irregularidade na contratação ou gestão de serviços públicos.

Como falar no 156 pelo celular?

Para ter acesso à carta de serviços do Portal SP156, basta acessar o endereço sp156.prefeitura.sp.gov.br e clicar em “serviços online”; ligar de forma gratuita para a Central SP 156, discando o número 156 em telefones fixos e celulares; e pelo aplicativo SP156, disponível nas versões Android e iOs.