O que aconteceu com o casal que quebrou o aeroporto?
Um casal quebrou o guichê de atendimento da Gol no aeroporto de Guarulhos (SP). O voo deles iria para o aeroporto de Confins, em Minas Gerais, e atrasou devido ao mau tempo. A aeronave chegou a decolar, mas teve de voltar. O homem e a mulher estavam com uma criança de 5 meses.
Kênia e o marido, Alexandre Wagner de Almeida Lopes, foram filmados quebrando o guichê da Gol no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e gritando com funcionários. O caso aconteceu em 1º de novembro e o vídeo viralizou durante o feriado.
A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) é uma empresa pública federal brasileira de administração indireta vinculada ao Ministério da Infraestrutura.
Os aeroportos são administrados pelo município onde estes operam (ou atendem), ou por empresas especialmente criadas para esse fim, podendo ser públicas ou privadas.
Um passageiro idoso, de 83 anos, foi esquecido no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pela companhia aérea Gol, durante o embarque para Vitória. Nilton Alves embarcaria no voo das 6h30 para a capital do Espírito Santo nesta terça-feira (4).