O que é sistema push back?
A estrutura push–back é bastante procurada por empresas que necessitam de alta densidade de carga, visto que eles permitem um maior número de endereços para os paletes armazenados do que em um sistema drive-in.
O sistema das estruturas cantilever é composto por braços colocados no nível vertical, à escolha da administração do armazém, fixado em uma coluna central, o que o torna semelhante a estantes. Os principais componentes dessa estrutura são as bases, as colunas e vigas, onde devem ser armazenados os itens.
O Drive–thru permite que a entrada e saída de materiais seja realizada por ambos os lados da estrutura e a empilhadeira pode transitar livremente através do sistema. Podendo ser utilizado para operações LIFO e FIFO. Enquanto no modelo Drive–in as operações de entrada e saída são realizadas pelo mesmo lado da estrutura.
Os porta paletes dinâmicos são o sistema de compactação idôneo, pois com seu uso é possível obter as vantagens das modalidades de compactação de maneira combinada. Seu funcionamento é simples: cada nível de cada rua se dedica a uma única referência e está provido de um caminho de roletes levemente inclinado.