Qual o motivo da PM ter matado a irmã?

Qual o motivo da PM ter matado a irmã?

Qual foi a policial que matou a irmã?

Rhaillayne Oliveira de Mello
A policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, 30, admitiu em depoimento à Delegacia de Homicídios que atirou contra a irmã Rhayna Oliveira de Mello, 23, em um posto de gasolina em São Gonçalo (RJ), na manhã de sábado (2).

Quantos filhos o policial matou?

Entre as vítimas estão dois filhos, de 4 e 9 anos, a enteada, de 12, a mãe, de 78, a esposa, de 28, e um irmão, de 50.

Que matou a própria irmã?

Rhaillayne
PM acusada de matar a própria irmã: veja imagens do caso No início da noite, Rhaillayne foi transferida para o Batalhão Especial Prisional (BEP), no Fonseca, em Niterói. A arma usada no crime foi apreendida. Rhaillayne prestou depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói na tarde deste sábado (02).

Qual é a profissão de um policial?

Sobre a profissão Ele realiza patrulhamento constante de vias, orienta a população, contém distúrbios civis, realiza ações de busca a criminosos e recuperação de bens, atende ocorrências como acidentes de trânsitos, brigas, assaltos e outras perturbações.

Quem era as pessoas que o policial matou?

Nas redes sociais, Fabiano demonstrava ter orgulho de trabalhar na corporação e compartilhava fotos com a família: a esposa Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos; os filhos Miguel Augusto da Silva Garcia, Kamili Rafaela da Silva Garcia e Amanda Mendes Garcia, de 4, 9 e 12 anos.