Quantos PTT tem no Brasil?
PTTs, sigla para Pontos de Troca de Tráfego, são os pilares fundamentais que garantem uma conexão segura, agilidade e confiabilidade para seus usuários.
Por que os PTTs são importantes? Os PTTs ou IX são fundamentais para a existência da internet como conhecemos hoje em dia, pois facilitam a troca de tráfego ou transporte de uma rede para outra e fazem o direcionamento do tráfego sempre por rotas que tenham um melhor custo-benefício e da forma mais otimizada possível.
Ou seja, ao invés dos provedores trocarem dados entre si gerando diversas conexões, os PTTs funcionam como verdadeiros “hubs”, centralizando todo o tráfego de dados em uma determinada região para que a partir dali ele possa ser acessado e distribuído para outras localidades.
As empresas interessadas em ligar-se ao PTT, deverão solicitar adesão através do Termo de Adesão no site do PTT. Após aprovação da conexão ao PTTMetro, o participante deverá se conectar fisicamente ao PIX da Etice.
A púrpura trombocitopênica trombótica (PTT) é um distúrbio sério que envolve a formação de pequenos coágulos de sangue por todo o corpo, que bloqueiam o fluxo de sangue para órgãos vitais, como o cérebro, o coração e os rins. Os sintomas estão relacionados ao local do corpo em que os coágulos de sangue se formam.