Quem ensinou o Elvis a dançar?
Já o "New York Journal-American s" disse que "para compensar suas fragilidades vocais, ele tenta animar de forma estranha apresentando uma curta dança de acasalamento de um aborígine".
A responsável pelo registro original foi a cantora Willie Mae Thornton, conhecida artisticamente como Big Mama Thornton. Porém, não dá para negar que a versão mais conhecida é a de Elvis Presley, que só veio a público 4 anos depois.
1- Pouco tempo antes de morrer, Elvis Presley consumia cerca de 90 mil calorias por dia – o dobro do que come um elefante asiático. Só o café da manhã dele incluía mais de cinco mil calorias: seis ovos quentes com manteiga, ½ quilo de bacon, 250 gramas de linguiça e 12 biscoitos amanteigados.
O produtor musical Chris Kennedy foi quem descobriu a identidade do artista: Jimmy Sweeney, morto em 1992. Kennedy contatou a filha dele, Eugenia, para revelar a verdade e ela confirmou, era a voz de seu pai.
O estilo de Elvis A princípio, seu figurino era caracterizado por jaquetas de couro, camisetas e camisas simples e calças jeans (muitas vezes, curtas ou com as barras dobradas). Posteriormente, adquiriu um aspecto extravagante e inovador – ele queria ser diferente dos cantores da época que sempre usavam ternos.