Quem ganhou o gol mais bonito da Copinha?
O meio-campista João Paulo, do Cruzeiro, recebeu o prêmio de "Gol Mais Bonito" da primeira fase da Copa do Brasil pela partida contra o Sergipe, no estádio Batistão, em Aracaju. O tento premiado foi o segundo marcado pela Raposa no jogo que terminou com goleada por 5 a 0, em 23 de fevereiro.
O golaço de bicicleta marcado Endrick, do Palmeiras, venceu a disputa como o mais bonito das quartas de final da Copinha e vai concorrer ao Prêmio Dener no fim da competição. A Cria da Academia teve 49,6% dos votos na enquete promovida pelo Globo Esporte.
Endrick recebe prêmio de craque da Copinha 2022 das mãos de Fernando Prass. Depois de conquistar o título brasileiro na noite da última quarta-feira, Endrick teve um novo compromisso na tarde desta quinta-feira.
Vitória que veio com o brilho absurdo de Diego Armando Maradona, autor dos dois gols. Um deles é considerado, até hoje, o gol mais bonito da história das Copas, com o camisa 10 driblando mais de meio time inglês até colocar no fundo da rede (assista no vídeo mais abaixo).