Quem machucou Guilherme Arana?
Após o Atlético-MG divulgar nas redes sociais que o lateral Guilherme Arana sofreu uma grave lesão no joelho, torcedores invadiram o perfil de Carlos Eduardo, jogador do Red Bull Bragantino, que protagonizou o lance que terminou com a lesão de Arana, para criticá-lo.
O jogador sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo no jogo contra o RB Bragantino, com rompimento de ligamentos e problemas no menisco e cartilagem. "Foi um sucesso a cirurgia do lateral Guilherme Arana, para tratamento de lesões no joelho esquerdo, segundo o diretor médico Rodrigo Lasmar.
O lance em que o lateral machuca é no fim do jogo, em uma entrada dura de Carlos Eduardo no jogador. A perna esquerda do atleta ficou presa no gramado. Sofreu uma entorse no joelho. O médico do Galo, Rodrigo Lasmar, passou um spray no joelho esquerdo.
Arana, que estava cotado para disputar a Copa do Mundo, rompeu o ligamento cruzado posterior, ligamento colateral medial, rompeu raiz no menisco medial, e teve lesão na cartilagem. Ou seja, uma lesão grave.
Carlos Eduardo
Atacante Carlos Eduardo, que 'tirou' Guilherme Arana da temporada e da Copa do Mundo falou sobre o lance, em vídeo; confira.