Quem vai comprar o Chelsea?
O bilionário russo Roman Abramovich, pressionado pela Premier League, segue em busca de um novo dono para o Chelsea. Mas a venda, segundo comunicado oficial do clube inglês, "não será acelerada" e "seguirá o devido processo". O russo quer £ 3 bilhões pelo Chelsea, o equivalente a R$ 18,6 bilhões.
Boehly-Clearlake
O conselho da Premier League, a liga profissional de futebol da Inglaterra, aprovou nesta 3ª feira (24. mai. 2022) a compra do Chelsea FC pelo consórcio Boehly-Clearlake por £4,25 bilhões (US$ 5,3 bilhões). A conclusão da aquisição depende agora de liberação do governo do Reino Unido.
Todd Boehly
LANCE! Novo dono do Chelsea, o estadunidense Todd Boehly sugeriu algumas mudanças à Premier League, o Campeonato Inglês de futebol. Durante um evento nos Estados Unidos, o empresário falou em como pretende melhorar a liga e deu exemplos do que é praticado na América do Norte.
O bilionário russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, confirmou nesta quarta-feira que venderá o clube inglês após anunciar no último sábado que cederia o comando do clube. A decisão se dá pelo aumento da tensão com a guerra da Rússia com a Ucrânia e da reação internacional contra a ofensiva militar.
OFICIAL: Roman Abramovich anuncia que vai vender o Chelsea após 19 anos. O conflito entre Rússia e Ucrânia vai mesmo afetar o Chelsea. Nesta quarta-feira (02), o dono do clube, Roman Abramovich, confirmou que tomou a decisão de vender a equipe inglesa por pensar que isso vai atender melhor aos interesses dos Blues.