Tem Uber em Madrid?
O Uber em Madrid funciona perfeitamente. Para utilizar o serviço, basta abrir o app da Uber que você já usa no seu smartphone, lá. Não precisa baixar outro.
Essa lista inclui a Bulgária, Dinamarca, Finlândia, França e Hungria. O serviço normal Uberpop é ilegal na Alemanha e Holanda, mas a Uber opera com o UberX nestes países. Na Polónia e Espanha, a Uber é legal desde que os condutores tenham licença de táxi.
A linha de ônibus 203 conecta o Aeroporto Madri-Bajaras à estação de trem Atocha, com paradas na Calle O'Donnel e na Plaza Cibeles. A viagem dura cerca de 40 minutos e a tarifa custa 5 €, podendo ser paga ao motorista com cartão de crédito ou dinheiro (troco para no máximo 20 €).
A cidade mais populosa em que a Uber não está é Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. Segundo as estimativas do IBGE, o município tem por volta de 175 mil habitantes. Além de Francisco Morato, a outra cidade paulista na lista é Votuporanga.
A forma mais fácil e prática de se locomover em Madrid, é o metrô. São 12 linhas, que atendem aproximadamente 300 estações, conectando a capital e as principais localidades próximas, inclusive um linha que vai do centro ao Aeroporto de Barajas.