Quem é Daniel Larimer? A EOS Shotgun
Quem é Dan Larimer nesta era do blockchain? Mesmo com o aumento meteórico de novos tokens e ICOs a cada dia, ele é um maestro.
Cada setor tem seus mestres. O mesmo acontece com a indústria de blockchain. Uma coisa que você pode ignorar é que os mestres exercem muita influência onde quer que surjam alguma informação. Então, para saber tudo sobre o efeito de Dan, fique por aqui.
Você já ouviu falar do ‘Ethereum Killer’? Oh! O assassino Ethereum é o EOS. E você sabe quem o criou? Daniel Larimer. Daniel é um executivo importante na indústria de blockchain e mudou através de projetos que criou.
Dan Larimer é desenvolvedor e já participou de projetos anteriores. Os projetos anteriores que ele serviu ainda estão em. Ele está atualmente no mais recente projeto de tendência – EOS. Por este motivo, sua influência e poder na indústria de blockchain são incomparáveis.
Sua contribuição no verso criptográfico lhe rendeu retornos massivos, além da influência.
Agora, deixe-me dar a você quem é Dan Larimer no mundo do blockchain. O que ele alcançou e como ele conseguiu ser realizado.
Quem é Daniel Larimer: Bio
Você por acaso encontrou EOS, Bitshares online. E então parte do conteúdo que você leu provavelmente veio de Steemit. Mas você conhece aquele que os viu desde o início até as alturas que eles alcançaram? Esses, entre outros projetos, foram criados por Dan Larimer. E como eu disse, você provavelmente já usou os produtos dele.
Cada token e projeto de que você ouviu falar tem seu proprietário. De grande importância é o papel desempenhado por Dan.
Dan é um programador de software. Ele fundou o BitShares em 2014, o Steemit em 2016 e o token EOS e seu blockchain. Além disso, A EOS é propriedade da block.one em que Dan atua como CTO. Dan também é o CEO da Cryptonomex, Inc, uma empresa que fundou com o pai. Agora, isso mostra o quão imenso e ativo Dan Larimer é na indústria de blockchain.
Além de desenvolvedor, Dan também contribui em conferências de blockchain. Ele ofereceu conhecimento a outros. Eu poderia chamar isso de uma forma muito boa de responsabilidade social.
Dan opera com uma filosofia progressista em vez de conservadora. Seus projetos são baseados neste mantra. Esta filosofia continua a incitar sua antipatia pelo governo como uma unidade centralizada.
Em seu perfil de alto escalão, deve haver contendas e acordos brotando de sua vida enquanto crescia. Vejamos agora a juventude e o histórico de Dan. Deve ter contribuído para o que ele é hoje.
Antecedentes da Juventude de Larimer
Dan é um americano. Ele nasceu no Colorado. Mas ele teve o privilégio de crescer em 2 estados: Virgínia e Flórida.
Como uma criança em crescimento, Dan foi exposto a computadores em uma idade tão tenra. Ele ainda brincaria com computadores. Com a curiosidade, vem a liberdade de exploração. E com a liberdade vem a criação das coisas. Foi assim que Dan mudou para se familiarizar com os computadores.
Na Virgínia, ele estudou no Virginia Polytechnic Institute e na State University. E mais tarde, em 2003, formou-se em Ciência da Computação. Dentro da mesma amplitude, ele aprendeu economia. E a economia o levou ao voluntariado e desencadeou a sinergia no controle antiestado.
Mesmo sabendo sobre computadores, outra habilidade é necessária para se tornar um engenheiro de software – programação. Então, de onde Dan tirou suas habilidades de programação? Que sorte ter um programador mentor como pai. As habilidades de programação de Dan foram aprendidas com Stan Larimer, seu pai enquanto estava na escola primária.
Outro conjunto de habilidades para você ser algo em qualquer mundo corporativo é o empreendedorismo. Dan se tornou um empreendedor em série desde a juventude. E essa mentalidade empreendedora o preparou para fazer grandes coisas agora.
Então, depois da faculdade, ele criou algo com amigos. Ele fez parceria com amigos e lançou uma empresa de realidade virtual. Embora ganhando dinheiro todos os anos, eles fecharam a empresa depois de cinco anos. E então eles passaram a fazer outras coisas.
Dan` First Blockchain Discovery
Dan, sendo um programador de software ativo, o tornou predisposto a conhecer o blockchain e a criptografia facilmente.
A busca de Dan por algo para fazer o levou a realizar o controle do Estado em questões financeiras. Lembre-se de Dan aprendendo economia. Este capítulo de sua vida se mostrou útil para identificar o controle do Estado em questões de dinheiro.
O dinheiro era e ainda é a razão do enorme poder do governo. Como o uso de dinheiro é voluntário, a ideia inicial era abraçar o uso de prata ou ouro. No entanto, isso não foi aceito pelo governo.
A natureza oposta do governo a outras formas de moeda levou Dan a buscar outras moedas. Promovido por sua personalidade anti-estado, ele pesquisou outras moedas contra moeda fiduciária controlada pelo estado e relacionada à propriedade.
O resultado foi um tropeço no Bitcoin em 2009. A descoberta do Bitcoin foi o resultado da pesquisa online de “moeda descentralizada”. O resultado foi Satoshi Nakamoto, o pseudônimo do desenvolvedor Bitcoin.
Alega-se que Dan logo após o resultado da pesquisa online começou a se comunicar com Satoshi. A conversa entre os dois inspirou Dan a aprender mais sobre o blockchain.
Ao mesmo tempo em que fazia pesquisas sobre blockchain, ele tentou criar uma moeda digital. Com a descoberta do Bitcoin como seu arsenal, Dan se tornou um divulgador instantâneo do Bitcoin. E este encontro tornou-o querido para o verso criptográfico.
Carreira Blockchain de Dan
A busca da verdade sobre tudo – Dan Larimer
A citação é um pilar da carreira de Dan. Nas campanhas presidenciais de Ron Paul, Dan foi estimulado a ficar curioso sobre como o mundo funciona. Na mesma nota, Dan se tornou um libertário tendo uma paixão por informar sua fusão única de inovação, política, economia e o bem comum.
Todas as suas inovações visam limitar o controle governamental. É certo que ele compartilha que acredita em associações voluntárias. A ideia é sair de uma sociedade contratual onde você é forçado a fazer coisas. Para ele, os contratos são impostos pelo governo. E isso aumenta os custos e a miséria nas transações.
Portanto, Dan deseja que os negócios sejam uma questão de reputação e não de coerção. Este pensamento baseia seu argumento na regra de ouro.
Faça aos outros o que você deseja que eles façam a você – Regra de Ouro
Outro princípio que o orienta na limitação do controle governamental. Você pode pensar que Dan é um economista. Mas esse não é o caso, já que sua ascensão foi para aprender como o mundo funciona. E, ao fazer isso, ele agora entende de economia. Portanto, identificando 3 elementos-chave da demanda.
Vida, liberdade e propriedade são os elementos-chave da demanda que norteiam seus projetos na busca pela melhoria do padrão de vida.
Vejamos outra parte da vida de Dan que influenciou suas escolhas e decisões. E essa é a vida familiar.
Vida Familiar e Assuntos de Dan
Antes de você ver o efeito direto e os esforços de Dan no campo do blockchain, a família também era importante para ele. Pelo menos é o que sabemos depois de sua má experiência com o divórcio. E estabeleceu como Dan raciocina.
Na mesma época, ele foi fisgado pela primeira vez ao Bitcoin, Dan estava envolvido em uma briga de casamento. Que acontecimento doloroso para ele? Ele estava se divorciando devido aos seus pensamentos sobre como o mundo funciona. Específico de interesse foi sua rejeição das antigas crenças cristãs. O resultado foi um conflito.
Embora o divórcio o tenha perturbado, ele escolheu lições úteis. Surpreendentemente, seu método de resolução voluntária de conflitos para dividir a propriedade e resolver a custódia e o apoio dos filhos foi em vão.
Embora conseguindo de alguma forma o que queria, ele percebeu que o governo é dono de nossa propriedade, mesmo para crianças. O fato de os pais não terem voz na custódia dos filhos o enfureceu. No acordo, Dan pagaria uma grande pensão ao cônjuge e aos filhos, e a esposa viveria em 30 minutos.
O arranjo não agradou à ex-mulher. Então, ela contestou o resultado nos tribunais. Quão hipócrita ela fez isso? Ainda assim, ela valoriza as crenças cristãs – crenças que Dan perguntas. A partir do resultado do tribunal, Dan percebeu o quão tendencioso era o processo, pois ele tinha que seguir as ordens do tribunal.
Também punitivo na imaginação de Dan, seu salário foi predeterminado pelo tribunal, desconsiderando seu desejo de mudar de carreira. Ele foi forçado a morar com seus pais porque a ex-esposa ficou com metade de seu salário. Isso foi humilhante para Dan. Embora, falido e falido com as despesas legais durante 2 anos, Dan não se desesperou em sua busca pelo bem comum.
Ele ainda foi mais longe com seus interesses de blockchain. E é isso que vemos hoje como BitShares e EOS.
Energia e Projetos Blockchain de Dan
Os eventos em sua juventude o colocaram em forma. Como resultado, sua natureza prolífica o estabeleceu para ser um criador.
A experiência de Dan é proveniente de funções que desempenhou em diferentes setores. Dan atuou como estagiário de desenvolvedor de software para SAIC. Em seguida, tornou-se assistente de pesquisa na Virginia Tech. Após a faculdade, ele se tornou o CEO da Open Tech, demonstrando habilidades gerenciais.
As habilidades de software de Dan foram aprimoradas quando ele foi designado engenheiro de software na Raytheon, TORC Robotics, Park Intuit e Phoenix Integration.
A fusão de habilidades empreendedoras e de programação está presente no início e crescimento da Bitshares, Steemit e EOS. Ele também conseguiu ser, senão presidente-executivo, o chefe de tecnologia das inovações da Invictus, Cryptonomex e BlockOne. Estas são empresas que ele fundou.
BitShares
Após seu divórcio, Dan renovou seu compromisso com o blockchain. No mesmo período de meditação após o divórcio, o Bitcoin lutou contra o fechamento ou trocas do governo e suas contas bancárias. A ideia da morte dessa tecnologia deixou Dan inquieto e fez com que ele criasse uma alternativa às trocas.
Então, ele criou o framework Graphene. O framework é a base da Bitshares. A estrutura foi, portanto, usada para criar seus outros projetos.
BitShares, uma troca descentralizada é sua primeira plataforma de blockchain construída em 2014. Ele começou a inventar a Prova de Participação Delegada. Este sistema entregou o blockchain mais rápido e descentralizado de blocos de 10 segundos que.
Dentro deste projeto, Dan viu um crescimento desde a primeira versão do BitShares até a atual. Melhorias particulares foram para escalabilidade e desempenho. Notavelmente, seu software ostentava 100.000 transações por segundo.
Em 2015, Cryptonomex foi iniciado por desenvolvedores Bitshares. Além disso, no final do ano, a empresa licenciou o Graphene e atualizou o blockchain do BitShares para a versão 2.0.
Porém, com muito potencial de preço do BitShares não refletiu para apoiar seus desenvolvedores. Portanto, os investidores preferiram a estabilização do negócio à contratação de novos funcionários.
No momento em que você lê este artigo, o BitShares é autossustentável e quem quer ser desenvolvedor é eleito pelos acionistas. Neste momento, a Bitshares está entre as principais bolsas.
Steem e Steemit
Outro setor explorado por Dan Larimer são as redes sociais. Em 2016, Dan e seu amigo Ned Scott se uniram para criar Steem e Steemit em conceitos de auxílio mútuo à sociedade. Mais uma vez, o grafeno foi a base deste projeto.
Eles concordaram que Dan seria o CTO enquanto Ned se tornaria o CEO. Eles construíram um blockchain funcional e um site em poucos meses. Com efeito, o token Steem foi extraído usando o sistema de prova de trabalho.
Não atraiu as pessoas no início. Portanto, Steemit minerou 80% de Steem. Enfrentando um desafio de custos de transação onerosos, Steemit deu ao novo usuário US $ 5 no Steem para leitura, votação e postagem.
Agora, com a introdução de transações com taxa limitada, as transações Steem não custam nenhuma taxa. A melhoria limita a largura de banda em vez de cobrar uma taxa.
Steemit foi criticado por ser insustentável. A premissa baseia seu argumento em Steemit tendo menos de 50% de Steem em 6 meses devido à inflação. Mas Steemit manteve uma participação minoritária, dando-lhe a capacidade de pagar seus desenvolvedores.
Em meio ao desejo de Dan de construir um blockchain digital de uso geral fora de Steemit, fez com que ele parasse junto com seu amigo Ned. Foi amigável, mas para acabar com os falsos rumores, Dan e Steemit deram uma declaração conjunta.
Agora, Steemit está estável e se orgulha de grande atração por vários novos usuários, mesmo depois que ele saiu.
Seu desejo de ter um blockchain com suporte para processamento paralelo e serviços gratuitos tem estado na vanguarda. Assim, o motivo de sua saída.
EOS
Dan se envolveu novamente no blockchain em 2017. Com ele como CTO da Block.one, Dan construiu o blockchain EOS. É um blockchain desenvolvido para oferecer suporte a contratos digitais em escala comercial.
A EOS é uma grande concorrente da Ethereum, que também é a precursora de contratos inteligentes.
A plataforma EOS suporta processamento paralelo para melhorar a escalabilidade horizontal e garantir que não haja taxas de transação para DAOs e dApps. Seria esse o motivo pelo qual ele deixou Steemit? Acho que sim porque é um pensamento que ele teve até recentemente, quando a EOS começou.
A característica marcante do protocolo EOS é o uso de diferentes linguagens de programação para dApps e aplicativos 16 vezes mais rápidos do que aqueles que usam Ethereum`s Solidity.
Reflexões finais de Daniel Larimer
As pessoas questionaram sua dedicação depois que ele deixou seus projetos anteriores. Mas, por enquanto, Dan concentrou seus esforços para desenvolver a plataforma EOS e construir todos os seus projetos futuros nela. No entanto, sua engenhosidade às vezes o torna arrogante e um tanto incompreendido.
Mas mesmo com sua arrogância, ele pode tocá-lo com sua inspiradora leitura recomendada. Entre os muitos livros que ele conseguiu ler, ele compartilha com você 13 de suas melhores leituras.
Resumindo, agora você sabe quem é Daniel Larimer. Do que ele é capaz. E agora você pode escrever e ganhar criptografia no Steemit.
Recursos
https://hackernoon.com/dan-larimer-visionary-programmer-of-bitshares-steem-and-eos-7e6d94b241d7
https://www.forbes.com/sites/jeffkauflin/2018/02/07/fintech-crypto-billionaires-dan-larimer/
https://bytemaster.github.io/