Como pagar meia na rodoviária? Leia aqui: Como pagar meio ingresso na rodoviária

De acordo com a Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), a concessão do benefício depende da identificação a ser emitida pelo Secretariado Nacional da Juventude, o jovem precisa apresentar a identidade juvenil, um documento virtual emitido na Internet, dentro da vida útil , junto com um documento oficial de …
Jovens estudantes no ensino fundamental e superior, no campo ou na cidade, da mesma maneira, têm direito a meio passagem no transporte interestadual e interurbano, independentemente de…
Peça à sua instituição educacional para nos enviar seus dados de títulos com o programa (PROURI ou FIES) para ter direito a gratificação. Para usar o benefício, pague a taxa correspondente. Se você já tem um bilhete de estudante de um único ano do ano anterior, pode revalidá -lo para uso este ano.Desconto e gratificação só podem ser feitos em janelas físicas; É válido apenas para ônibus convencionais; Os jovens devem apresentar a identificação jovem, a identificação com foto e o registro em Cadúnico; A solicitação deve ser feita pelo menos 3 horas antes da hora inicial da linha.

Você pode pagar meias em ônibus
Também conhecido como ID Young, a identidade jovem é um documento que garante vários benefícios, como eventos de meio preço e acesso a passagens de ônibus gratuitas em viagens interestaduais.Para fazer a solicitação, os alunos devem enviar os seguintes documentos: RG, CPF, Declaração de registro e prova de endereço. Além disso, eles precisam pagar uma taxa que varia de US $ 30 a US $ 38.
Meia entrada é um benefício que permite que os alunos e idosos paguem 50% do valor dos ingressos para eventos culturais, esportivos e de lazer. Para ter acesso a esse benefício, é necessário apresentar o portfólio de estudantes ou portfólio aposentado, respectivamente.
O portfólio de estudantes deve ser aceito na bilheteria física e on -line, quando dentro de sua validade. Dessa maneira.
Quem estuda on -line tem direito a meia passagem
O aluno se matriculou regularmente em uma escola ou faculdade dos níveis básicos, de ensino médio e superior, em relação à pessoa e no ensino à distância, tem direito a um cartão de estudante para garantir que seu intervalo no intervalo.

Para ativar o benefício, é cobrado o valor de 7 ingressos (R $ 30.80).
Quais são as modalidades do aluno único aluno do aluno de meia tarifa, cujos créditos eletrônicos são adquiridos diretamente pelo usuário com 50% (redução de cinquenta por cento) nas taxas básicas em vigor para o usuário comum.
No pedido deste benefício, o passe livre e meia abordagem tarifária. Você precisa ter seu único bilhete personalizado corretamente ou ter o cartão de identificação do aluno. Para possuí -los, faça o registro e peça o ingresso único personalizado no site da Sptrans.
O novo cartão de estudante tem custo zero para o usuário. Para o governo, custa R $ 0.15 A unidade. A emissão faz parte de um contrato com o Federal Data Processing Service (SERPRO), que também inclui desenvolvimento de aplicativos, serviço de hospedagem na Internet, manutenção, entre outros.Você pode garantir seu cartão de estudante gratuitamente com id jovem. Para fazer isso, basta se registrar no site do documentário.com.br. Não faça o pagamento e envie seu número de solicitação para [email protected]. Envie também uma imagem de id jovem.

Eu sou um estudante, mas não tenho um cartão, posso comprar metade de uma partida
Eu posso comprar no meio-bico, apenas os alunos identificados podem desfrutar do direito de comprar ingressos de meio bico.ID do aluno – ID do aluno é o cartão de estudante digital gratuito para o usuário emitido por MEC. Para o acesso do aluno ao trabalho, é necessário que a instituição educacional registre suas informações no sistema educacional brasileiro (SEB), MEC National Database.
Meia admissão é um tipo de desconto oferecido aos alunos, professores, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda. Com metade da entrada, o preço do bilhete é reduzido em 50%. Para ter acesso ao desconto, você deve apresentar um documento válido que prova a situação especial do beneficiário.
Segundo a lei, que têm direito a esse benefício são estudantes, idosos, pessoas com necessidades especiais, jovens de baixa renda. Lei estadual no. 14.729/2012 determina que os professores da rede estadual ou municipal têm o direito de metade do preço.No Brasil, é possível viajar de ônibus gratuitamente. As gratificações são concedidas aos idosos de 60 anos, pessoas com deficiência, jovens com baixa renda de 15 a 29 anos e crianças de até seis anos.

Como fazer um cartão de estudante para viajar
O benefício é realmente válido para quem não frequenta a escola ou universidade . O documento pode ser emitido através do programa do programa ou pelo aplicativo ID Young. Basta entrar no nome da mãe, nome completo, data de nascimento e número do NIS. O cartão, que é virtual, é gratuito e é válido por 180 dias.
Tarifas
| Para pagamento em: | Valor da tarifa: |
|---|---|
| Crédito do aluno eletrônico | R $ 2.20 |
| Bus + Metro / CPTM Integração do aluno | R $ 4.40 |
| Integração de barramento + metrô / cptm | R $ 7.65 |
| BUS + METRO / CPTM Integração Vale-Transport | R $ 9.24 |
A taxa de R $ 2.15, pago com crédito eletrônico de estudantes, permite até quatro remessas em diferentes ônibus, dentro de 2 horas.Confira o vídeo promocional do programa:
Para obter a direita, o jovem precisa possuir o jovem ID – e não é necessário imprimir; Basta apresentar a imagem do cartão na tela móvel no momento da compra do ingresso. O governo federal garante que mais de 18 milhões de jovens se beneficiam.
A taxa de R $ 2.15, pago com crédito eletrônico de estudantes, permite até quatro remessas em diferentes ônibus, dentro de 2 horas.

Os alunos de qualquer grau precisam do portfólio do aluno; E, finalmente, para jovens de baixa renda, é necessário apresentar um cartão de identidade juvenil (jovem identificação). É emitido pelo Secretariado Nacional da Juventude e deve ser acompanhado por uma identificação oficial de fotografia.
Como fazer carteira de estudante grátis
Para fazer isso, basta se registrar no site do documentário.com.BR, não faça o pagamento, envie -o para [email protected] o número da solicitação e a imagem do jovem identificamento e aguardam a resposta do DNE com a solicitação gratuita.Alunos: Para ter acesso ao benefício da metade do preço, o aluno deve apresentar o cartão de identificação do aluno da CIE, que deve conter: nome completo e data de nascimento; foto; Estar inscrito; ID do aluno – ID do aluno é o cartão de estudante digital gratuito para o usuário emitido por MEC. Para o acesso do aluno ao trabalho, é necessário que a instituição educacional registre suas informações no sistema educacional brasileiro (SEB), MEC National Database.O cartão de identificação do aluno – CIE emitido pelas entidades estudantis da representatividade nacional ("Entidades"), de acordo com a lei não. 12.933/13, é o modo de prova da condição do seu aluno, a fim de garantir os benefícios estabelecidos nessa lei, como acesso aos cinemas de filmes, …

ID do aluno – ID do aluno é o cartão de estudante digital gratuito para o usuário emitido por MEC. Para o acesso do aluno ao trabalho, é necessário que a instituição educacional registre suas informações no sistema educacional brasileiro (SEB), MEC National Database.Os alunos de qualquer grau precisam do portfólio do aluno; E, finalmente, para jovens de baixa renda, é necessário apresentar um cartão de identidade juvenil (jovem identificação). É emitido pelo Secretariado Nacional da Juventude e deve ser acompanhado por uma identificação oficial de fotografia.
O ingresso.com não responsável pela não entrada do evento se ocorrer a prova ou não reconhecimento do benefício pelo estabelecimento.
O que é preciso para fazer do aluno que passa cartão
O bilhete de estudante único pode ser feito pessoalmente, em lugares determinados pelo secretariado de transporte ou, em algumas cidades, a opção do registro on -line está disponível, sendo os cartões enviados diretamente para as escolas dos alunos solicitantes.O usuário gera um código QR no aplicativo do banco, onde ele tem uma conta, que será lida no validador para transpor a torneira. Com o seu dispositivo móvel, o usuário lê um código QR estático que estará disponível no validador e pagará o valor do ingresso diretamente ao aplicativo do banco.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/03/26/276.jpg)
Para fazer isso, basta se registrar no site do documentário.com.BR, não faça o pagamento, envie -o para [email protected] o número da solicitação e a imagem do jovem identificamento e aguardam a resposta do DNE com a solicitação gratuita.Anteriormente, os alunos poderiam usar até oito remessas em 24 horas. Agora, só é possível fazer quatro remessas em diferentes ônibus por duas horas em uma direção de viagem.Alterar vale implantado para ingresso para trabalhadores e estudantes. Sptrans diz que a medida foi adotada para evitar fraudes.Quais são as modalidades do aluno único aluno do aluno de meia tarifa, cujos créditos eletrônicos são adquiridos diretamente pelo usuário com 50% (redução de cinquenta por cento) nas taxas básicas em vigor para o usuário comum.O site oficial para levar o cartão oficial do aluno é o documento do aluno. Como todo o processo é feito na Internet, você não precisa sair de casa, mesmo para buscá-lo em uma estação de serviço-como com cartões de transporte público algumas vezes.

Os alunos de qualquer grau precisam do portfólio do aluno; E, finalmente, para jovens de baixa renda, é necessário apresentar um cartão de identidade juvenil (jovem identificação). É emitido pelo Secretariado Nacional da Juventude e deve ser acompanhado por uma identificação oficial de fotografia.
