O que você precisa saber sobre a atualização da geleira Muir de Ethereum

blog 1NewsDevelopersEnterpriseBlockchain ExplainedEvents and ConferencesPressboletins informativos

Assine a nossa newsletter.

Endereço de email

Nós respeitamos sua privacidade

HomeBlogNews

O que você precisa saber sobre a atualização da geleira Muir de Ethereum

O que é a bomba de dificuldade Ethereum, por que existe e o que você precisa saber? por ConsenSys 6 de janeiro de 2020 Postado em 6 de janeiro de 2020

Ethereum hero ConsenSys 2

A Ethereum comemorou 2020 da única maneira que uma blockchain sabe – com uma atualização de rede. 

A atualização da rede Muir Glacier (hard fork) foi ativada no bloco número 9.200.000 em 2 de janeiro de 2020, com uma Proposta de Melhoria Ethereum (EIP). EIP 2384 efetivamente atrasa a bomba de dificuldade por mais 4.000.000 de blocos (~ 611 dias). 

Embora outras atualizações de rede e alterações subsequentes na bomba de dificuldade tenham sido acompanhadas por uma mudança na emissão de éter, não houve redução na atualização da geleira Muir, então a emissão permanecerá em 2 ETH por bloco. 

Qual é a dificuldade da bomba / idade do gelo Ethereum?  

A bomba de dificuldade, às vezes levemente chamada de “era do gelo”, é um algoritmo projetado para aumentar a dificuldade de minerar blocos de Ethereum ao longo do tempo. 

A história da bomba de dificuldade e por que ela existe

Algumas idéias fundamentam o conceito de dificuldade da bomba / era do gelo, que se originou do projeto inicial do Ethereum. Para o bem ou para o mal, o Ethereum sempre operou sob o conceito de “inovação contínua”, exigindo atualizações frequentes do blockchain do Ethereum. As atualizações de rede são caras para a rede, pois exigem que todos os nós da rede atualizem para a versão mais recente do protocolo. Se esses nós não forem atualizados, eles serão separados da rede. Os custos de coordenação associados a atualizações historicamente significam que os projetos de blockchain os evitam.

Portanto, a bomba de dificuldade foi, em parte, codificada para forçar bifurcações rígidas regulares como uma forma de normalizar a ideia de atualizar a rede. Isso, naturalmente, também forneceu oportunidades para fazer outras atualizações de protocolo. Normalmente, a bomba de dificuldade foi redefinida em conjunto com a realização de outras alterações de protocolo, por isso, sem dúvida, funcionou muito bem até agora. 

Por que isso não foi incluído apenas no garfo rígido de Istambul? 

O erro desta vez foi não combinar a reinicialização com a atualização recente de Istambul, como normalmente é feito. Este foi um erro de julgamento baseado em um cálculo errado de quando o impacto da bomba começaria a ser sentido. Estimativas originais apontavam para o verão de 2020, mas em outubro os primeiros sinais da bomba começaram a aparecer na rede.

Achávamos que teríamos meses até que começasse, mas esses números estavam errados. A Idade do Gelo já está sendo sentida!

Agora há uma proposta para uma atualização de EIP única após Istambul para adiá-la: EIP-2387 a.k.a. Mountain Glacier&# 127956;

Veremos na ligação se & como isso passa!

– Tim Beiko | timbeiko.eth (@TimBeiko) 29 de novembro de 2019 Tim Beiko explicando a atualização da geleira Muir

Onde posso acompanhar e participar de futuras discussões Ethereum? 

Quanto a todas as mudanças de protocolo, houve discussões sobre o Chamada de desenvolvedor Ethereum e em vários fóruns, incluindo Magos Ethereum. As chamadas Ethereum e Magos Ethereum estão abertas para quem quiser ouvir ou participar. A melhor parte das comunidades de código aberto é que qualquer pessoa pode participar da discussão e do desenvolvimento! 

É possível remover a bomba de dificuldade?

É, mas exigiria outra atualização de rede. Embora algumas pessoas tenham argumentado informalmente pela remoção da bomba no passado, nunca houve uma proposta adequada apresentada para fazê-lo. O Meta-EIP associado ao Atualização da geleira Muir descreve algumas das razões para a bomba, bem como possíveis melhorias futuras.

Uma ideia que foi discutida recentemente na comunidade Ethereum é remover a bomba assim que a Eth 2.0 estiver ativa e finalizando os blocos na cadeia 1.x usando o Finality Gadget

Considerações finais

No geral, a capacidade da Ethereum de atualizar constantemente a rede é benéfica para o sucesso a longo prazo. Como sempre, existem opiniões divergentes, mas é importante lembrar que toda opinião decorre de querer o melhor para a Ethereum. 

Boletim informativo Assine nosso boletim informativo para obter as últimas notícias da Ethereum, soluções empresariais, recursos para desenvolvedores e muito mais. Endereço de e-mailConteúdo exclusivoEthereum Q3 2020 DeFi ReportRelatório

Ethereum Q3 2020 DeFi Report

Ethereum Q2 2020 DeFi ReportRelatório

Ethereum Q2 2020 DeFi Report

Ethereum 2 0 Relatório de Ecossistema de EstacagemRelatório

Ethereum 2.0 Staking Ecosystem Report

Guia completo para redes de negócios BlockchainGuia

Guia completo para redes de negócios Blockchain

Como construir um produto blockchain de sucessoWebinar

Como construir um produto blockchain de sucesso

Bancos centrais e o futuro do dinheiroPapel branco

Bancos centrais e o futuro do dinheiro